26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Terça-feira, 08 de Agosto de 2017, 11:16 - A | A

Terça-feira, 08 de Agosto de 2017, 11h:16 - A | A

Emprego

Sine disponibiliza 12 vagas essa semana em CV

Mercado de trabalho aquecido demonstra reação.

Paulo Pietro
Campo Verde

O mercado de trabalho em Campo Verde pelo que parece está reagindo bem as mudanças econômicas, todas as semanas acompanhamos a evolução pelo menos nas vagas ofertadas pelo Sine do município, no final do mês de julho e inicio de agosto o número de vagas disponíveis aumentou consideravelmente.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

No mês de junho no município segundo os dados do CAGED 659 pessoas foram registradas no município, enquanto 433 foram demitidas, um saldo positivo de 226 vagas de emprego.       

 

Atualmente 12 vagas nas mais diversas áreas de atuação estão sendo ofertadas, uma boa notícia para que esta à procura de emprego.       

 

A seguir as vagas de emprego:

 

Açougueiro , babá , churrasqueiro , caseiro(casal), carpinteiro, dosador de defensivo, encanador, eletricista automotivo, operador de maquinas agrícolas 01, recapador de pneus, telefonista-monitor, técnico em segurança do trabalho.

 

Os interessados devem comparecer ao posto do SINE / CAMPO VERDE, na avenida Arnaldo Eckert, 170. Frente Ao Terminal Rodoviário de Campo Verde, portando CPF, RG e Carteira De Trabalho.

 

As vagas podem sofrer alterações de status à qualquer momento. Trabalhador, você também poderá verificar as vagas disponíveis pelo posto do SINE / CAMPO VERDE através dos endereços http://maisemprego.mte.gov.br  e http://www.campoverde.mt.gov.br (Link SINE / MT).          

 

 

 

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]