26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017, 22:44 - A | A

Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017, 22h:44 - A | A

ESPORTE

Seleção Brasileira vence com espetáculo da população campo-verdense

No final da partida a imprensa local foi impedida de realizar seu trabalho pela CBFS.

Paulo Pietro
Campo Verde

A jogo entre a seleção Brasileira de Futsal e Costa Rica, iniciada as 20h desta sexta-feira (17), como esperado terminou com vitória para Brasil. Mas quem esperava espetáculo e goleada, somente observou um jogo truncado com poucas oportunidades para os dois lados. A Costa Rica se mostrou um adversário difícil e organizado, dando trabalho para seleção nacional.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

No final o placar de 3X1, com um gol do ídolo Falcão que desde o inicio da partida, mesmo não iniciando entre os titulares, deu demonstrações de muita habilidade e criou grandes jogadas de efeito.

 

A população de Campo Verde compareceu em grande número e superou as expectativas iniciais de participação, lotando todas as áreas do Ginásio Joubert Romancini. Ele apoiaram aplaudiram, ensaiaram uma olá e deixaram o espetáculo muito agradável. Com comportamento ordeiro da população, a segurança local e os policiais militares que estiveram realizando a segurança do evento não tiveram grandes incidentes.

 

Nota de repúdio a Confederação Brasileira de Futsal

 

No final da partida, onde as homenagens seriam realizadas, bem como a entrega do troféu Onescimo Prati as seleções participantes do jogo amistoso, a organização da CBFS não permitiu a entrada de três veículos de comunicação local, nossa reportagem foi uma delas.

 

É neste momento em que os repórteres podem realizar entrevistas com os jogadores, tirar fotos das premiações e entrevistar autoridades. No momento do fim do jogo, pessoas sem nenhuma credencial invadiram quadra, com a permissão da CBFS, metade da imprensa local conseguiu entrar no meio da confusão, mas mais da metade ficou para fora e a entrada não foi permitida.

 

São os veículos de comunicação locais que desde o anuncio da partida da seleção brasileira, vem cobrindo o evento, que como prometido foi um sucesso de público, mas no momento de finalizarmos nosso trabalho, fomos impedidos.

 

Por esse motivo, não conseguimos colher nem entrevistas, nem fotografias da premiação em homenagem ao ex-prefeito Onescimo Prati.               

 

   

Álbum de fotos

Paulo Pietro

Paulo Pietro

Paulo Pietro

Paulo Pietro

Paulo Pietro

Paulo Pietro

Paulo Pietro

Paulo Pietro

Paulo Pietro

Paulo Pietro

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]