26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Segunda-feira, 26 de Setembro de 2011, 10:22 - A | A

Segunda-feira, 26 de Setembro de 2011, 10h:22 - A | A

Júri

Quatro vão a júri popular em CV

Acusados de homicídio e tentativa de homicídio são julgados

Jessica Bachega
[email protected]

Nessa sexta feira,23, foi realizado, no Fórum de Campo Verde , o júri popular de cinco acusados de homicídio e tentativa de homicídio.o júri teve nício as 13:00horas.

Na ocasião foram julgados os réus :Paulo Valdir Camargo, Francisco da Silva, Fábio dos Santos e Marcelo dos Santos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Eles são acusados do assassinato de Salvador ( não se sabe o sobrenome dele) e da tentativa de homicídio de José Gonçalves.

Os crimes aconteceram na noite do dia 27 de março de 2010 quando os quatro haviam bebido e se dirigiram a casa abandonada onde ficavam as vítimas. Marcelo argumentou com os outros elementos que havia sido agredido anteriormente por Salvador, e ele queria vingança. Alcoolicamente alterados se dirigiram a casa onde estava Salvador e Marcelo desferiu dez golpes de faça em Salvador, que veio a óbito. Estava com ele na residência, quando os quatro rapazes chegaram José Gonçalves que tentou impedir a ação dos indivíduos e também foi agredido.

Após os assassinato os quatro foram embora, deixando as vítimas no local. Vizinhos viram uma movimentação suspeita na casa e acionaram policia, que não pode comparecer ao local no momento. Deslocaram-se a cena do crime no outro dia encontrando o corpo da vítima. Algum tempo depois os criminosos goram presos e foi constatado que dois deles já havia passagem pela polícia pelo mesmo crime.

Segundo o policial civil Valdivino, dos quatro criminosos apenas Francisco ainda estava preso, os demais haviam conseguido habeas corpus, e aguardavam e liberdade.

Até o fechamento dessa edição o veredicto não havia sido dado.

No júri popular realizado ontem, dois jurados faltaram, tendo que pagar a multa de um salário mínimo cada uma, por cada falta.

Ao final do julgamento, Marcelo dos  Santos foi condenado a 16 anos e 5 meses de prisão e os demasi foram absolvidos.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]