INCÊNDIO /

Quarta-feira, 20 de Junho de 2018, 16h:05

A | A | A

Incêndio assusta a população de Campo Verde

Apesar das imagens chocantes nenhuma área de lavoura acabou sendo atingida.


Carregando fotos
Paulo Pietro

Um incêndio de grandes proporções assustou a população de Campo Verde na tarde dessa quarta-feira (20), na região de vegetação rasteira, utilizada como cinturão verde, entre os fundos da APAE e do Bairro Estação da Luz.

 

A coluna de fumaça era extensa e foi vista de todas as regiões da cidade, nossa reportagem esteve no local e observou o trabalho dos militares do Corpo de Bombeiros, que tiveram bastante trabalho para debelar o fogo.

 

Nas proximidades existem plantações de algodão e também um pasto, a preocupação era de que o fogo que no inicio parecia muito grande, pudesse invadir as áreas cultivadas, o que não ocorreu.

 

Os militares não sabem o que aconteceu para que o incêndio tivesse inicio, mas nessa época do ano devido aclima seco, ventos e temperatura elevada, é mais propicio o acontecimentos de incêndios. 

 

Quando saímos do local o fogo já estava bem controlado, mesmo assim o Corpo de Bombeiros estava tentando conter até mesmo o mínimo foco, para que o fogo não se alastrasse novamente no local.

 

O proprietário das terras acredita que uma área de mais 50 hectares tenham sido tomadas pelo fogo.                

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.