Politica /

Terça-feira, 14 de Novembro de 2017, 16h:22

A | A | A

Governador Pedro Taques entrega cartões do Pró-Família em Campo Verde na quinta-feira

Além da transferência de renda, os beneficiados terão que participar de cursos de qualificação e se preparar para o mercado de trabalho.


Imagem de Capa

O governador Pedro Taques estará em Campo Verde na próxima quinta-feira (16) para a entrega dos cartões do Programa Pró-Família a 111 famílias do município. A entrega será na sede da Associação dos Servidores Municipais (ASSEMCAV), com início às 14 horas.

 

O Pró-Família funciona através de transferência de renda. Cada família receberá mensalmente R$ 100 que poderão ser gastos na compra de alimentos em estabelecimentos cadastrados e aptos a aceitarem o cartão do Pró-Família.

 

Além da transferência de renda, os beneficiados terão que participar de cursos de qualificação e se preparar para o mercado de trabalho.

 

O prefeito Fábio Schroeter destacou que o programa será importante para Campo Verde. “Nós temos em nosso município várias famílias que vivem em situação de vulnerabilidade econômica e social e esse dinheiro que elas receberão através do Pró-Família será de muita ajuda”, disse.

 

O Pró-Família vai beneficiar também as Agentes Comunitárias de Saúde e Assistentes Sociais. As ACS serão as responsáveis pelo acompanhamento das famílias durante o período em que elas estiveram participando do Programa, que tem duração de 12 meses.

 

Para isso, cada uma delas receberá uma gratificação de R$ 100 por mês, além de um kit contendo uma mochila, camisa de manga longa, boné e protetor solar.  (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

 

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

06/11 - Abrimos a coluna hoje com o badalada festa de 15 anos da Gabriela Zufo, filha única de Luciana e Maicon Zuffo, que não economizaram detalhes e organizaram noite esplendorosa sob a batuta do cerimonial Comemore, da Clesiane de Witt, para o debut da princesa. Na chácara Victória devidamente ambientalizada por Silvania Costa, eles receberam seus convidados em um noite emocionante e cheia de surpresas.Vestida por Attuale tecidos e produzida por Claudia Sartori Miotto, ela recepcionou seus convidados, e logo após em trajes de princesa, também by Attuale, ao som de Celine Dion, Beauty and the Beast, acompanhado pelo violinista da Cia Sinfônica, ela flutuou conduzida pelo pai no momento da valsa, que além de uma linda joia surpreendeu a herdeira cantando “Como é Grande meu Amor por você”. Homenagens dos pais, avós familiares e amigos traduzidas em perfeitas imagens feitas por Magna Video emocionaram os presentes. Elogiadas comidinhas da Mirian Avila circulavam pelo salão e os momentos foram adoçados com as receitas de Simone pardo. Convite para a balada e ponto alto da festa foi quando, Gabriela, saiu linda e soberana de um painel de led adequado pela banda Comunicason, com coreografia elaborada por Douglas de Souza. A noite ainda contou com apresentação surpresa do E-stringer, e logo após o dj Rodrigo Marques assumiu o comando das pick-ups. Tudo Perfeito! Confira os momentos eternizados pelas criteriosas lentes do fotógrafo e arquiteto, Marcelo Hollanda.

O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!