26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Segunda-feira, 01 de Abril de 2019, 13:44 - A | A

Segunda-feira, 01 de Abril de 2019, 13h:44 - A | A

CIDADE

Feira Comercial vai ter inicio na próxima quinta-feira (04) com diversas atrações e muitas novidades

A Feira Comercial esse ano além de oferecer as promoções que já são esperadas pelo consumidor, também será um espaço para outros negócios.

Paulo Pietro
Campo Verde

A Feira Comercial de Campo Verde chega a sua 20° edição em 2019 e promete ser uma das mais inesquecíveis edições de todos os tempos.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Provida pelo CEMP a Feira vai contar com muitas atrações e novidades esse ano, mais uma vez ela será realizada no Centro de Eventos do Clube Juventude, com muita infraestrutura e novidades que vão atrair a população campo-verdense.

 

A presidente da Acicave Lori Glesse, comentou que “estamos buscando fazer a melhor Feira Comercial possível, existem eventos grandes que vão acontecer em datas próximas, mas estamos evoluindo muito bem. Os shows já estão fechados, assim como as empresas que vão compor a praça de alimentação que será mais incrementada, com mais opções para as famílias, vamos contar com o espaço kids e esperamos fazer uma grande feira.”

 

A Feira Comercial esse ano além de oferecer as promoções que já são esperadas pelo consumidor, também será um espaço para outros negócios que não realizam vendas em varejo, mas podem apresentar seus serviços e produtos durante a Feira, uma forma muito interessante de estar em contato com futuros clientes e realizar bons negócios.

 

“Não desprezando nenhuma empresa de fora, mas estamos tentando focar primeiramente nos comerciantes que já estão estabelecidos no município, nosso objetivo é focar e fortalecer os negócios da cidade, muito em conta de não saber sobre as atividades que são realizadas aqui, nosso consumidor acaba indo buscar fora da cidade um serviço, ou produto que já tem no município, então essa é nossa expectativa, acreditamos muito no potencial local e já estamos correndo para deixar tudo pronto para iniciar os trabalhos nessa semana. Quero aproveitar e convidar a população de Campo Verde para comparecer nessa Feira Comercial, realizar boas compras e prestigiar o nosso comércio,” finalizou Lori.

 

A 20° Feira comercial vai de 04 a 06 de abril, ou seja, a partir de quinta-feira a Feira já inicia suas atividades a partir das 17h.  

 

A abertura dos portões será às 17h, com as lojas já em funcionamento, mas a inauguração oficial deve acontecer a partir das 19h e vai até às 22h. A praça de alimentação deve ter o horário um pouco mais estendido, enquanto a população ainda vai poder curtir as atrações musicais.

 

No sábado a feira vai abrir em horário diferenciado, justamente para aquelas pessoas que não podem ir a noite poder prestigiar e aproveitar, então no sábado (06) a vai funcionar a partir das 14h.    

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]