26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Quarta-feira, 11 de Abril de 2018, 09:53 - A | A

Quarta-feira, 11 de Abril de 2018, 09h:53 - A | A

COMÉRCIO

Feira comercial começa nesta quinta-feira em Campo Verde

Além de vários expositores esse ano a feira vai contar com uma agenda de shows completa.

Paulo Pietro
Campo Verde

A Feira Comercial de Campo Verde, realizada pelo CEMP, já vai para sua 19° edição e cada vez mais ganha espaço no mercado. A feira que se notabilizou por ser um espaço atrativo para os comerciantes locais realizarem promoções e demonstrações de seus produtos, hoje já tem outra conotação e atrai os olhares do empresariado local.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Sempre vão existir as lojas que aproveitam o momento para vender os produtos que estão em promoção, mas também existem empresas que estão no local para demonstrar seu trabalho, seus produtos ou serviços, o Sebrae e Secretária Municipal de Industria Comércio e Turismo também estão presentes no local, tirando dúvidas dos empresários, promovendo cursos de capacitação tanto para os expositores quanto ao público, que muitas vezes está pensando em investir em um negócio, mas precisa de auxilio.      

 

A 19° Feira Comercial também está se notabilizando pela área de entretenimento, alimentação e afins, esse ano mais de 10 opções estarão à disposição na praça de alimentação, a expectativa dos organizadores é que o público esse ano seja ainda maior do que os anos anteriores, já que além de todas as atrações comerciais e empresariais a feira vai abrigar um grande espaço para shows, cerca de nove atrações subirão ao palco da Feira Comercial, serão três atrações ao dia, cantores da musica sertaneja que vem se destacando no cenário regional  e estadual, que vão animar as noites da feira.  Os shows começam a partir das 20h, enquanto a feira ainda estiver acontecendo:

 

Dia 12 quinta-feira, em sequencia - Luiz Henrique, Théo Lima e Rômulo Costa. Todos pratas da casa.

 

Dia 13 sexta-feira, em sequencia – Duda Nunes (Goiânia), Théo Rodrigues (Goiânia) e Jonathan e Adam (Cuiabá).

 

Dia 14 sábado, em sequencia – Liandra Polinsk (Jaciara), Isabella Bragato (Jaciara) e Bonde Sertanejo (São Paulo).

 

O recorde de empresas participantes já foi batido, aproximadamente 60 empresas estão presentes, com suas ofertas, demonstrações, exposições de seus trabalhos entre outros. Vale a pena conferir a 19° edição da Feira Comercial, a entrada é gratuita e toda população está convidada, com ambiente familiar e muitas novidades em 2018.  

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]