26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Terça-feira, 27 de Março de 2018, 13:20 - A | A

Terça-feira, 27 de Março de 2018, 13h:20 - A | A

SOLIDARIEDADE

Família vítima de incêndio necessita de ajuda

Ninguém ficou ferido, porém o fogo destruiu boa parte da residência das vítimas.

Paulo Pietro
Campo Verde

Um incêndio em uma residência no Bairro São Lourenço, destruiu o trabalho de toda uma família, na última segunda-feira (27).

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O caso foi registrado na Rua Rondônia, Bairro São Lourenço, por volta das 14h, segundo as informações obtidas com o Corpo de Bombeiros, no momento do incêndio não havia ninguém na residência.

 

Os moradores saíram para trabalhar depois do almoço, por um acaso o filho da moradora da residência, que mora próximo, viu uma fumaça e pensou que algo estaria acontecendo na vizinhança, foi até a residência da mãe e percebeu que já estava pegando fogo. Ele acionou o Corpo de Bombeiros que foram até o local, contiveram o incêndio, porém os danos já eram irreparáveis, a maior parte da casa foi consumida pelo fogo.

 

Segundo o que nos foi informado, devido à destruição, não foi possível identificar o que teria acontecido para o inicio do incêndio, já que no momento não havia ninguém na residência, a perícia no local ainda não foi realizada, segundo nos informaram os moradores.

 

A vítima Dinalva Pereira Cruz, revelou que tudo que estava na residência foi perdido, ela está dormindo na casa do filho, mas passa boa parte do dia na residência que está condenada. Eles perderam todas suas roupas e a maioria dos móveis, sobraram somente um fogão e a geladeira.

 

Os moradores necessitam mais do que nunca do apoio e da solidariedade da população de Campo Verde. Eles precisam de doações de roupas, calçados, principalmente para as crianças, ela e o marido, móveis e tudo mais que for possível, para enfrentarem esse momento de dificuldade.

 

 

Quem estiver disposto a realizar as doações podem ligar para o telefone (66) 9 96533679, falar diretamente com Dinalva, ou ir pessoalmente a Rua Rondônia, 362, e realizar sua doação.           

incendio01/2018

 

            

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]