26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Terça-feira, 10 de Julho de 2018, 10:03 - A | A

Terça-feira, 10 de Julho de 2018, 10h:03 - A | A

CIDADE

Está chegando a hora da XIX Expoverde

Shows, rodeios, negócios e muita festa e animação estarão em Campo Verde entre os dia 11 a 14 de julho.

Paulo Pietro
Campo Verde

A maior festa de Campo Verde vai ter inicio nesta quarta-feira (11) e vai até sábado (14). A XIX Expoverde é mais uma edição que promete, a expectativa é de um bom público mais uma vez, para lotar o parque de exposições Marco Antônio da Rocha.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

No lançamento oficial do evento, o presidente do Sindicato Rural de Campo Verde Gladir Tomazelli disse que a “Expoverde é um dos maiores eventos da região, sendo a única exposição agropecuária, nesses moldes, que ainda persiste nessa microrregião. O Sindicato Rural entende que a festa se justifica pelo número de pessoas que participam do evento e também pelas instituições que são ajudadas graças a renda obtida com a Expoverde, casos do Rotary Club, Hospital Coração de Jesus, Apae, Ascam entre outras, que de uma maneira ou outra se beneficiam com a festa. Além do que é um momento muito especial de entretimento da família campo-verdense.”

 

A Expoverde também é uma vitrine para os produtores e pecuaristas locais, além de ser um bom momento para que possam realizar bons negócios, já que os expositores sempre trazem novidades com preços mais atrativos.

 

O Torneio Leitero é um dos momentos mais esperados do ano pelos pecuaristas da região, onde podem demonstrar o grande potencial da produção local, voltado principalmente para as pequenas propriedades que realizam a atividade na região e vem demonstrando resultados surpreendentes na Expoverde.

 

A prova de morfologia do cavalo Crioulo também é uma das grandes atrações da festa, a prova é reconhecida em nível nacional e da ingresso para outras competições do Brasil. Na cidade temos muitos apaixonados pela raça Crioula e criadores fortes como a família Guerreiro.

Os Shows 

 

A grade de shows é mais uma vez uma grande atração, cantores de nível nacional vão fazer a festa do público: na abertura, dia 11 de julho, subirá ao palco a dupla Henrique & Juliano; no dia 12, Zé Ricardo & Thiago; no dia 13, Thaeme & Thiago e, no encerramento, dia 14, a consagrada dupla César Menotti & Fabiano.

 

Os shows vão acontecer todos os dias de festa após o rodeio, que continua a cargo da Equipe Renato Souza que, a cada ano, consegue surpreender o público com um show de montaria e um trabalho muito profissional, tanto nas arenas como nos bastidores.

 

 

Esse ano ainda teremos as novidades do rodeio mirim, em carneiros, a meninada vai poder mostrar que desde cedo já demonstram talento e paixão pelo esporte.

 

Os ingressos

 

Até essa terça-feira(10), os passaportes ainda estarão sendo comercializados em vários ponto de vendas: Supermercado Maccari, Empório Supermercado, Lotérica São Lourenço, Vimar Papelaria, Country Mix e Acicave. A meia-entrada terá venda exclusiva na Acicave.

 

A Partir de quarta-feira (11), inicio da festa, somente nas bilheterias da Expoverde serão encontrados os ingressos, cada dia tem um show específico e um preço, nesta quarta, por exemplo, o ingresso vai custar R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 meia entrada, mediante comprovação.

 

Na quinta-feira dia 12, Zé Ricardo & Thiago fazem a festa para a população com entrada franca, somente está sendo realizado o pedido de 1kg de alimentos não perecíveis, esses alimentos serão destinados ao Rotary Club, que distribui entre entidades filantrópicas e famílias carentes da região.

 

Outro ponto que gera polêmica e precisa ser lembrado é quanto à entrada de menores no parque de exposições, só será permitida a entrada de menores de 18 anos acompanhados pelos pais, ou com responsável legal munido da devida autorização, que pode ser realizada do conselho tutelar ou diretamente do cartório.

 

Nesta autorização tem que constar o nome completo dos pais, o nome completo da criança, do responsável legal e os dias de festa que ele vai poder entrar, também será exigido à apresentação de documentos para comprovar as identidades. “Quem não cumprir essas regras serão barrados na portaria e não vão conseguir entrar, mesmo se forem tios, avós, primos, se não forem os pais tem que estar com autorização,” afirmou a presidente do Rotary Club Daiane Cristina Fernandes, a instituição está responsável pelas vendas de passaportes e bilheteria da 19° Expoverde. 

 

A maior festa de Campo Verde e região é uma realização do Sindicato Rural de Campo Verde, com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Famato, Senar-MT e tem como parceiros APAE, Rotary Club e Projeto Caminho Suave e ASAS. Informações sobre o evento podem ser acompanhadas na página oficial da feira: www.facebook.com/ExpoverdeCV.

 

 

O Hospital Coração de Jesus apoia a Expoverde

 

O Hospital Coração de Jesus, também está apoiando a campanha de promoção a 19º EXPOVERDE, a maior festa de Campo Verde, que vai culminar em 2018 com os 30 anos de emancipação política do município.

 

O Sindicato Rural de Campo Verde é um dos maiores parceiros do Hospital Coração de Jesus, um grande “Amigo do Coração” que vem ano após ano, ajudando a instituição com a compra de novos equipamentos, que servem a toda população de Campo Verde e região.

 

Em 2018, a porcentagem de doação para o HMCJ será ainda maior, por isso a diretoria da ASAS (Associação Amigos da Solidariedade) que realiza a gestão do Hospital, quer convidar a todos os campo-verdenses que faça parte dessa festa, para poder ajudar ainda mais as pessoas.

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]