27 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017, 15:56 - A | A

Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017, 15h:56 - A | A

SUCESSO

Dino Gueno lançará seu livro em Campo Verde na próxima sexta-feira

A Loja que Vende é uma obra completa para quem pretende manter a saúde financeira positiva de seu negócio.

Paulo Pietro
Campo Verde

O jornalista, pesquisador e professor de comportamento do consumidor, e o autor do “Manual para ser imbatível no seu negócio”, A loja que vende! , Dino Gueno, estará em Campo Verde na próxima sexta-feira (20) para participar do 5° Simpósio Acadêmico, que está sendo realizado no Ipanema Buffet e Eventos.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Nesta data o jornalista que se considera Campo-verdense, já que viveu grande parte de sua vida no município, onde sua família reside e mantém seus negócios, vai aproveitar para realizar o lançamento de seu livro  “A loja que vende”.

 

Dino, que possui MBA em Formação de Gestores pela TREVISAN Escola de Negócios e Marketing pela ESPM. Atua como consultor em varejo e palestrante, também é comentarista de negócios em rádio, além de empresário. Atuou muitos anos no ramo marketing de grandes redes varejistas de atuação nacional, como a City Lar e a Ricardo Eletro, e obteve respaldo suficiente para lançar sua primeira obra. 

 

Nossa reportagem entrevistou Dino que falou sobre a expectativa da sua participação em Campo Verde, “um dos pontos que posso adiantar que será falado durante minha palestra é justamente sobre a diferença de comportamento e competências dos negócios que crescem, nesse atual cenário econômico, daqueles que vem diminuído ou mesmo fechando as portas. Por que se a crise é igual para todos, vai vencer ou existir, as empresas que fizeram a lição de casa, que pararam de reclamar do mercado externo e tomaram as decisões que tem que ser tomadas, então a grande provocação da minha palestra e até mesmo do meu livro é justamente isso, parar de reclamar e começar a agir,” resumiu Dino.

 

Quanto ao sucesso de sua obra, que foi lançada na semana passada em Cuiabá e São Paulo, Dino revelou que percebeu um grande interesse sobre o tema, “não somente lojistas, mas também de profissionais e empresários interessados na venda, pois o livro se trata de criar e desenvolver diferenciais competitivos para estar à frente da concorrência. Para Campo Verde vamos levar esse extrato das 168 páginas do livro, nessa palestra de 1:30h.”

 

O livro de Dino teve grande aceitação do mercado nacional, com participações Kevin Roberts e Eugênio Mussak em uma obra completa, não perca a oportunidade de participar e conhecer essa obra que pode revolucionar o seu negócio.                         

 

Dino
Dino

 

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]