26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Quinta-feira, 30 de Agosto de 2018, 16:51 - A | A

Quinta-feira, 30 de Agosto de 2018, 16h:51 - A | A

POLÍTICA

Candidato a vice-governador Otaviano Pivetta participa de reunião em Campo Verde

Pivetta concedeu entrevista ao Diário e falou sobre o planejamento de sua campanha.

Paulo Pietro
Campo Verde

No início da tarde desta quinta-feira (30), a coligação dos candidatos ao governo de Mato Grosso, na chapa de Mauro Mendes (DEM) e Otaviano Pivetta (PTD) estiveram reunidos no auditório da Cooperfibra em Campo Verde para falar sobre os planos políticos e fechar os apoios dos candidatos na cidade.

Na reunião estiveram presentes lideranças políticas, produtores rurais e candidatos, como Henrique Berto (PDT) que pleiteia um lugar na Assembleia Legislativa estadual e Renata Viana (PDT) candidata a deputada federal. Além deles, outros vereadores da cidade e o presidente da câmara João Narciso Gomes, também estiveram presentes.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O candidato a vice-governador Otaviano Pivetta, falou com nossa reportagem, ele disse que “essa era uma parceria antiga que estamos reeditando de 2010, nós resolvemos realizar a mesma parceria até mesmo por que os sonhos ainda são os mesmos. Infelizmente de 2010 até hoje, o estado de Mato Grosso teve muitos prejuízos com os governos, tanto o anterior como o atual, que nós tanto acreditamos e nos decepcionamos. Então unindo as experiências do Mauro Mendes, que foi prefeito de Cuiabá e a minha, que fui prefeito por três mandatos em Lucas do Rio Verde, queremos nos apresentar com muita humildade para sociedade e trabalhar para colocar Mato Grosso no lugar que merece”.

 Questionamos o candidato sobre a demora na definição da chapa, ele respondeu que “essa demora é normal, até por que o Mauro por questões pessoais estava indeciso, eu cheguei a colocar meu nome à disposição como pré-candidato, mas nós temos uma amizade grande, também comungamos das mesmas ideias, então não existem motivos para alimentarmos essa vaidade. Vamos juntos somar forças para ganhar essas eleições”.

 Como representante do agronegócio, de forma breve Pivetta explicou que “nosso sonho é dar condições para Mato Grosso desenvolver suas potencialidades, essa região tem vocações definidas, produção de alimentos, carne através da transformação do milho e da soja, a cadeia têxtil através da fiação e tecelagem, tinturaria e indústrias de confecção, por quê não ? Queremos abrir as portas de Mato Grosso, diminuir o tamanho do estado e torná-lo eficiente, simplificar, acabar com a burocracia e dizimar a corrupção. Propor estratégias para promover o desenvolvimento em Campo Verde, Primavera do Leste, entre outros, mas promover também os municípios que não possuem esse potencial, a diferença entre os municípios vizinhos de Primavera do Leste e Poxoréo, é como da Europa para África, precisamos diminuir essas diferenças regionais”.

Juntamente com outras lideranças do partido, Pivetta discursou brevemente e respondeu perguntas das pessoas que estavam no local, mais tarde seria realizado uma reunião para definir a coordenação de campanha da chapa em Campo Verde.    

Álbum de fotos

Paulo Pietro

Paulo Pietro

Paulo Pietro

Paulo Pietro

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]