26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Segunda-feira, 22 de Maio de 2017, 10:21 - A | A

Segunda-feira, 22 de Maio de 2017, 10h:21 - A | A

FUTSAL

Campo Verde Futsal vence e se classifica em primeiro do grupo na Copa Centro América

Equipe venceu os dois jogos em casa e se classificou para próxima fase da competição.

O Campo Verde Futsal conquistou o primeiro lugar do grupo 1 da Copa Centro América de Futsal ao derrotar o APEC de Primavera de Leste por 3 a 0 neste sábado à noite, em jogo disputado no ginásio de esportes Joubert Izaias Romancini, em Campo Verde. O grupo tinha ainda a equipe de Paranantinga, que perdeu os dois jogos que disputou: 4 a 1 para o Campo Verde Futsal e 8 a 2 para o APEC – Primavera do Leste. 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

Depois de terminar o primeiro tempo empatado em 0 a 0, o Campo Verde Futsal voltou à quadra disposto a conquistar a vitória e passou a pressionar ainda mais o adversário. E logo aos 2’34”, Matheus Carvalho abriu o marcador. Munin, aos 3’50”, ampliou fazendo 2 a 0, e aos 15’14” o goleiro Rafael, cobrando falta, fechou o placar. 
Durante toda a segunda etapa, o APEC pouco chegou ao ataque e quando conseguiu, desperdiçou as chances. Uma das oportunidades foi numa cobrança de falta direta, defendida pelo goleiro Rafael. O APEC ainda teve mais uma falta direta, mas também não aproveitou.

 

Um dos destaques da partida, o experiente Vonei, destacou a presença da torcida nas duas partidas disputadas pela equipe. “É gratificante ver o ginásio lotado e essa população torcendo pra gente”, disse. “Graças a Deus a gente teve duas vitórias, pegamos a primeira colocação do grupo e espero que na segunda fase a diretoria faça um esforço para trazer pra cá e lotar esse ginásio”, completou.
Apesar dos 25 anos de carreira, Munin, ex-Corinthians Paulista, vibrou como se fosse “prata da casa” após marcar o segundo gol e também reconheceu a importância da torcida nos dois jogos. “A gente fica muito feliz em ver o ginásio cheio, a torcida apoiando do início ao fim, que é o que a nossa equipe precisa. E não tem como não se emocionar, não tem como não vibrar”, disse. “O máximo que eu posso fazer é me entregar dentro da quadra e representar muito bem essa cidade que me acolheu”, completou. “A gente espera nas outas fases contar com o nosso torcedor”, finalizou.

 

Na visão do técnico Ivan Cesar, a equipe evolui na segunda partida, mostrando mais entrosamento, o que contribuiu para que a vitória e, consequentemente, a classificação, fossem alcançadas. Agora, segundo ele, é focar nas próximas fases. “Nós vamos trabalhando objetivo atrás de objetivo. Cada fase é um objetivo até a gente conseguir chegar no objetivo maior e que o título venha para Campo Verde. O trabalho só está começando”, disse.

 

A próxima fase da Copa Centro América ainda não tem data e local definidos. (Valmir Faria - Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

 

futsal

 

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]