27 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Segunda-feira, 19 de Junho de 2017, 15:04 - A | A

Segunda-feira, 19 de Junho de 2017, 15h:04 - A | A

Esporte

Campo Verde Futsal se prepara para segunda fase

Time reforçado vai receber os adversários em casa mais uma vez na competição.

Paulo Pietro
Campo Verde

O time de Futsal de Campo Verde que passou a primeira fase da Copa Centro América com 100% de aproveitamento, vai disputar mais uma vez em casa a segunda etapa da competição.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O time do município que mescla atletas pratas da casa, com jogadores experientes em competições estaduais e nacionais, volta às quadras na próxima sexta-feira (23), as 20:30h e vai contar novamente com reforços vindos de Brasília, região de Cuiabá e mais duas novidades, os novos contratados Rafael Abutre e Cleiton Miséria, jogadores vindos de Santa Catarina e São Paulo.   

 

Para garantir uma posição de destaque nas disputas de mata-mata mais a frente, a equipe de Campo Verde tem que fazer bonito nas fases de classificação.

 

O técnico da equipe, o professor de educação física e ex-profissional de futsal, Ivan Cezar nos explicou que “nesta segunda fase vamos enfrentar equipes que tem um pouco mais de investimentos, são adversários mais experientes e complicados, para isso contamos mais dois reforços e vamos lutar para se classificar em primeiro lugar, até mesmo para tentarmos manter o fator casa ao nosso lado.”

 

A equipe espera mais uma vez contar com o apoio da população campo-verdense, que fez a diferença, em grande número, na primeira fase da competição.  Espera-se que nesta segunda fase o público compareça em número ainda maior para incentivar o time em quadra.

 

O primeiro adversário da equipe da casa será a experiente equipe do Arão Rondonópolis, que tem um bom histórico na competição, inclusive sendo campeã em outra edição da Copa Centro América, os outros adversários da chave são: APEC/Primavera e Real/Paranatinga.

 

Mais duas equipes se classificam para próxima fase, a terceira é a última das fases de grupos e a tendência é que a competição se afunile ainda mais. “Nós temos certeza que a população abraçou a equipe e nosso objetivo é a classificação, para isso temos que pontuar bem para com o esforço conjunto entre a Prefeitura e patrocinadores, consigamos manter Campo Verde, como uma das sedes da competição; Um dos nosso objetivos que era de reacender o esporte em Campo Verde, nós já estamos conquistando nessas ultimas semanas, a procura pelas escolinhas do futsal aumentou bastante devido ao apelo dos jogos,” lembrou Ivan.

 

Os jogos da equipe de Campo Verde serão realizados na sexta, as 20:30h, no sábado pela manhã as 8h, e novamente a noite as 19:30h. Eles serão realizados no Ginásio Joubert Isaias Romancini, mais conhecido como Pratão, com entrada franca.

Futsal campo verde

 

Futsal campo verde

 

Futsal campo verde

 

                             

 

                  

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]