26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Quinta-feira, 10 de Agosto de 2017, 15:06 - A | A

Quinta-feira, 10 de Agosto de 2017, 15h:06 - A | A

LEGISLATIVO

Câmara realiza melhora do sistema de transmissão via internet

População vai poder acompanhar os trabalhos do legislativo com mais nitidez e qualidade.

Paulo Pietro
Campo Verde

A Câmara de Vereadores de Campo Verde está investindo em melhor qualidade de informação aos munícipes, as Sessões da Câmara estão sendo transmitidas em alta definição, com sistema moderno de câmeras que vão proporcionar melhor visualização do que está acontecendo ao vivo.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A qualidade da internet que realiza a transmissão também teve mudanças, com um sistema dedicado que deve entregar ao público mais agilidade, sem delay e interrupções.

 

O sistema de som também está sendo modificado, é provável que dentro de algumas semanas o sistema novo já esteja em funcionamento levando melhor qualidade tanto para quem acompanha ao vivo, quanto para quem está acompanhando pelas redes sociais e site da Câmara de Vereadores.

 

Como o mundo é cada vez mais interligado através da internet, a Câmara de Vereadores também tem a obrigação de levar a população uma melhor qualidade para o acompanhamento dos trabalhos do legislativo, dando maior transparência e levando a população as informações que podem fazer a diferença na vida de quem mora em Campo Verde.

 

O Presidente João Narciso Gomes (João Fique Frio) falou sobre esse investimento, “nós licitamos e compramos esse sistema de imagem de alta definição, também contratamos uma internet com capacidade de transmissão maior e também licitamos o novo sistema de som que ainda não está instalado. Estamos fazendo estas melhorias para levar a sociedade, que muitas vezes não pode estar presente as sessões, mais conforto e qualidade no acompanhamento dos trabalhos.” Ele ainda frisou a importância da população acompanhar as sessões, “as matérias apreciadas e aprovadas no plenário refletem diretamente na população, então é importante que as pessoas saibam o que está sendo deliberado aqui, do que se tratam os projetos as indicações. As Leis aprovadas hoje amanhã tem que ser cumpridas, então o cidadão tem o direito e até mesmo o dever cívico de saber o que está acontecendo na câmara.”

 

Além das melhoras no sistema de transmissão via internet, João nos revelou que as obras na casa de leis, que estavam programadas desde o inicio de sua gestão como presidente, estão para ser iniciadas. Depois de construído o prédio da Câmara de Vereadores nunca passou por uma reforma substancial, que agora será realizada, o prédio tem problemas de infiltração e toda estrutura de telhado deve receber uma reforma, bem como uma nova pintura tanto externa quanto interna.

 

 

Essas obras e melhorias somente são possíveis devido a Câmara de Campo Verde ter uma tradição de economia do dinheiro que lhes são repassados pelo executivo.      

Paulo Pietro

camara

 

Paulo Pietro

camara

 

          

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]