26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017, 15:12 - A | A

Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017, 15h:12 - A | A

ESPORTE

Bryan Kuntz vence Copa Guga Kuerten em Florianópolis

Tenistas está entre os grandes nomes do esporte nacional e se destaca na categoria.

Paulo Pietro
Campo Verde

O esporte de Campo Verde também teve muito o que comemorar no último final de semana. O tenista de Campo Verde Bryan Kuntz, mais uma se superou e após uma semana da vitória no Bahia Cup de tênis, voltou a disputar e vencer mais um campeonato sul-americano.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O tenista venceu um dos mais importantes torneios sul-americanos de 2017 na categoria de duplas até 16 anos. A Copa Guga Kuerten é um dos principais torneios de tênis do país e as competições somam pontos no ranking internacional: nas categorias 14 e 16 anos a Copa Guga Kuerten integra o Circuito Sul Americano (COSAT G2), já os tenistas inscritos na 18 anos somam pontos no Circuito Mundial Júnior da ITF (G4).

 

Bryan ainda chegou à semifinal da competição simples, mas não avançou para a finalíssima. O jovem atleta de Campo Verde que tem apenas 15 anos, vem se destacando há muito tempo na América do Sul, com 1,80 e muita técnica o jovem disputa com atletas mais velhos em sua maioria e mesmo assim veem obtendo resultados expressivos.

 

O tenista que leva o nome de Campo Verde a todas as competições que disputa, tem atualmente o patrocínio da Borges Veículos de Cuiabá e também do Sicredi de Campo Verde, além é claro da empresa dos pais o Maceió Grill.

 

 

Bryan está ganhando cada vez mais visibilidade no esporte, em breve deve alçar voos mais altos, o atleta que treina no Instituto Tênis em São Paulo está em busca de novos parceiros para custear suas despesas nos torneios que participa. 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]