26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Segunda-feira, 26 de Junho de 2017, 14:41 - A | A

Segunda-feira, 26 de Junho de 2017, 14h:41 - A | A

ESPORTE

Bryan Kuntz conquista vaga em seletiva nacional

O tenista que representa Campo Verde venceu todas as partidas e garantiu a vaga em 1°.

Paulo Pietro
Campo Verde

O tenista campo-verdense Bryan Kuntz, não decepcionou e mais uma vez conquistou um resultado expressivo no último final de semana no interior de São Paulo.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O atleta que treina no Instituto Tênis em São Paulo capital, se recuperou recentemente de uma lesão, que vinha o incomodando e os resultados voltaram a aparecer. No mês passado, o atleta chegou a conquistar resultados expressivos e estava trabalhando para se garantir na seletiva para o circuito nacional.

 

O atleta que vem colecionando títulos em toda a América do Sul, subiu de categoria e é um dos fortes candidatos entre os que tem até 16 anos. O tenista venceu três adversários para conquistar a vaga, na final ele derrotou o tenista Gabriel Generoso e conquistou a vaga que era seu maior objetivo.

 

No último mês O Diário, realizou uma reportagem com os pais de Bryan, falando sobre a necessidade de patrocinadores para o jovem atleta, que constantemente vem representando o município. A empresa Borges Veículos de Cuiabá, já patrocinava o atleta que recentemente firmou uma nova parceria com a cooperativa Sicredi,  que vem apostando nos talentos de Campo Verde com frequência.

 

Com a vaga garantida no Circuito Brasileiro, o tenista deve continuar treinando forte para conquistar mais um resultado expressivo em sua carreira.                                                                        

          

                                    

 

                                        

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]