26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Segunda-feira, 26 de Junho de 2017, 16:22 - A | A

Segunda-feira, 26 de Junho de 2017, 16h:22 - A | A

Esporte

Atletas de Campo Verde vão bem em etapa do estadual

Wily pereira foi campeão novamente em duas categorias no estado.

Paulo Pietro
Campo Verde

Os atletas do Jiu-Jitsu de Campo Verde, obtiveram mais um grande resultado na etapa disputada em Cuiabá, do Campeonato Mato-grossense do esporte. Ao todo foram 12 medalhas conquistadas pela equipe do município, chefiada pelo Mestre Marcão.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Os resultados mais expressivos porém não foram de uma novidade, o atleta Wily Pereira, que vem colecionando vitórias em Mato Grosso, mais uma vez se sagrou campeão, tanto de sua categoria de peso, quanto na categoria absoluto (onde atletas de faixa azul e roxa, disputam entre si não importando o peso).

 

No ano passado o atleta venceu todas as etapas no estado e em 2017 vem traçando o mesmo caminho de vitórias. “Sem dúvida foi um bom resultado para nossa equipe e serve como base para o treinamento do Campeonato Mundial que se aproxima e será disputado em São Paulo. Nós temos vários campeões mundiais formados em Campo Verde e nossa expectativa para 2017 não é diferente, temos potencial para trazermos várias medalhas. Um dos nossos favoritos é o Wily, ele está treinando forte para a disputa deste mundial e acreditamos que ele possa conquistar esse título que ainda não tem,” explicou Marcos.

 

 

No último Campeonato Brasileiro, Campo Verde fez alguns campeões e trouxe várias medalhas, Wily acabou batendo na trave nesta oportunidade, por isso está treinando cada vez mais seu condicionamento físico e técnico para estar 100% no mundial. 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]