Acidente /

Quinta-feira, 04 de Agosto de 2011, 10h:30

A | A | A

Acidente com morte em CV

O pintor Ivanildo de Souza Cardozo de 33 anos, foi atropelado por um carreta e morreu na hora


Paulo Pietro

Valmir Faria
Trágico acidente
Um trágico acidente tirou a vida de um homem no inicio da noite de ontem em Campo Verde, o acidente que aconteceu no cruzamento da Avenida Atílio Fontana, com a Rua Paralela no bairro Jupiara. Ainda não se sabe como exatamente aconteceu o acidente, mas o fato é que sem muitas explicações a vitima Sr. Ivanildo de Souza Cardozo, que tinha apenas 33 anos, vinha conduzindo sua bicicleta na Avenida, quando no cruzamento com a Rua Paralela se desequilibrou e caiu, foi quando aconteceu a tragédia, o motorista da carreta um senhor de 70 anos passou por cima da cabeça da vitima com o rodado traseiro, a vitima morreu na hora. A cena do local na hora do acidente era realmente chocante, pois com o peso da carreta o crânio da vitima se partiu e havia massa encefálica espalhada por toda a rua.

Segundo contou Major Evandro "o motorista da carreta nem viu na hora em que o fato aconteceu, mais a frente pessoas que viram o acidente o pararam e avisaram que ele tinha atropelado uma pessoa. Ele voltou ao local e começou a passar mal, ele saiu do local do acidente, até mesmo com receio que populares pudessem vir a ter, mas deixou sua documentação com os policiais e em nenhum momento se negou a prestar informações. O motorista da carreta estava em baixa velocidade e infelizmente a vitima caiu no rodado traseiro e veio a óbito." Segundo apontam as investigações da Policia Civil, o motorista do caminhão não teve culpa no acidente, a vitima o pintor Ivanildo, tinha problemas com bebidas alcoólicas. Não se sabe se na hora do acidente ele havia ingerido álcool, mas o fato é que infelizmente as possibilidades de como pode ter acontecido esse acidente não mostram uma explicação lógica.

Até no inicio da tarde desta quarta feira, no local ainda tinha vestígios de sangue da vitima, com a marca dos pneus do caminhão.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

Ação da Prefeitura muda aspecto do bairro Santa Rosa

Formado por 385 residência, o Bairro Santa Rosa está recebendo uma atenção especial da Prefeitura de Campo Verde. Aproximadamente 2 mil pessoas moram no bairro.

Chuva, vento e frio no final de semana

Um novo alerta de tempestades e vendavais foi emitido na última quinta-feira (14).

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.