GREVE /

Quarta-feira, 08 de Novembro de 2017, 15h:23

A | A | A

51° Ciretran de Campo Verde vai retornar parcialmente ao trabalho

Até agora dois funcionários de carreira optarão pelo retorno ao trabalho, expectativa do governo é mais funcionários retornem aos seus postos.


Paulo Pietro
Imagem de Capa
Paulo Pietro

Alguns servidores do 51° Ciretran de Campo Verde, decidiram que irão voltar ao trabalho parcialmente a partir desta quinta-feira (09).

 

A decisão de retornar ao trabalho como foi explicado pelo chefe do órgão, Divino José de Sousa partiu dos próprios funcionários, que se sensibilizaram devido ao longo período de paralização, “Isso foi de iniciativa deles, não foi o sindicato, ou mesmo eu que realizei alguma pressão para esse retorno,” esclareceu Divino.

 

Mas atenção aos motoristas, somente 100 senhas serão distribuídas por dia, essencialmente para os serviços de CNH e licenciamento, os demais serviços não serão realizados neste momento, somente quando todos os funcionários retornarem ao serviço, o que segundo as expectativas deve ser em breve.

 

A 51° Ciretran de Campo Verde paralisou suas atividades há quase dois meses. Os funcionários sabem que a procura pelos serviços será intensa, mas limitaram as senhas justamente para controlar o fluxo das demandas, até agora dois funcionários decidiram retornar as atividades.

 

Sindicato tenta manter as paralisações

 

Mesmo com decisão liminar na última quarta-feira determinando corte de pontos e multa diária de R$ 50 mil, os servidores optaram por manter o movimento. Isso porque, ainda não há nenhuma resposta do governo em relação à reivindicação dos trabalhadores.

 

A assessoria do Sindicato dos Servidores do Detran (Sinetran), confirmou que o movimento continua mesmo porque o corte do ponto já vinha sendo feito pelo Estado antes mesmo da concessão liminar. Quanto a multa diária, o sindicato deve recorrer da decisão. A greve deve continuar por tempo indeterminado. Grande parte dos mais de 900 servidores nas 71 unidades do Detran no Estado estão paralisados.     

 

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

06/11 - Abrimos a coluna hoje com o badalada festa de 15 anos da Gabriela Zufo, filha única de Luciana e Maicon Zuffo, que não economizaram detalhes e organizaram noite esplendorosa sob a batuta do cerimonial Comemore, da Clesiane de Witt, para o debut da princesa. Na chácara Victória devidamente ambientalizada por Silvania Costa, eles receberam seus convidados em um noite emocionante e cheia de surpresas.Vestida por Attuale tecidos e produzida por Claudia Sartori Miotto, ela recepcionou seus convidados, e logo após em trajes de princesa, também by Attuale, ao som de Celine Dion, Beauty and the Beast, acompanhado pelo violinista da Cia Sinfônica, ela flutuou conduzida pelo pai no momento da valsa, que além de uma linda joia surpreendeu a herdeira cantando “Como é Grande meu Amor por você”. Homenagens dos pais, avós familiares e amigos traduzidas em perfeitas imagens feitas por Magna Video emocionaram os presentes. Elogiadas comidinhas da Mirian Avila circulavam pelo salão e os momentos foram adoçados com as receitas de Simone pardo. Convite para a balada e ponto alto da festa foi quando, Gabriela, saiu linda e soberana de um painel de led adequado pela banda Comunicason, com coreografia elaborada por Douglas de Souza. A noite ainda contou com apresentação surpresa do E-stringer, e logo após o dj Rodrigo Marques assumiu o comando das pick-ups. Tudo Perfeito! Confira os momentos eternizados pelas criteriosas lentes do fotógrafo e arquiteto, Marcelo Hollanda.

O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!