26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Quarta-feira, 03 de Outubro de 2018, 14:10 - A | A

Quarta-feira, 03 de Outubro de 2018, 14h:10 - A | A

ESPORTE

2° Torneio de Tênis do Juventude será realizado no final deste mês

O tênis é um esporte completo que vem crescendo bastante em Campo Verde devido sua versatilidade.

Paulo Pietro
Campo Verde

Será realizado entre os dias 26 a 28 de outubro, em Campo Verde, o segundo Torneio de Tênis do Esporte Clube Juventude, o torneio que está na segunda edição já foi um sucesso no ano passado e pretende manter a escrita em 2018.

Apesar de não ser um dos esportes mais praticados no município, o tênis de Campo Verde vem ganhando destaque até mesmo em nível internacional, devido à ascensão do jovem tenista Bryan Kuntz, que é radicado no município e vem conquistando resultados expressivos, na América do Sul e até mesmo na Europa, onde recentemente foi vice-campeão em um torneio de duplas na França.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Mas não somente de atletas de alto rendimento vive o tênis, bem ao contrário, na verdade o esporte é um grande aliado do combate ao sedentarismo, sendo um dos esportes mais completos do mundo, segundo especialistas, por esse motivo vem agregando cada vez mais participantes.

Em Campo Verde, o Clube Juventude que possui duas quadras de saibro, vem promovendo aulas do esporte. Quem ministra essas aulas é o professor Edson Aparecido de Oliveira, ele revelou que “na região existem muitos praticantes amadores do esporte, por isso existe uma grande procura nesse torneio. O tênis é um esporte bem completo, faz bem à saúde e é recomendado para todas as idades. Estamos realizando esse trabalho lá no Clube Juventude e os interessados podem ir até o local e se informar, até mesmo fazer uma aula experimental”.

O torneio que atrai dezenas de atletas, caso necessário, vai expandir os jogos para outras quadras existentes da cidade. As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 20, nas categorias de 1° a 4° classe, Infanto Juvenil - 11 a 15 anos e Kids - crianças até 10 anos. O torneio também vai contar com a categoria Feminino Livre, a premiação para as categorias serão troféus e medalhas.

O objetivo do torneio, segundo o professor, é além, de prestigiar os atletas da região, atrair mais pessoas para o esporte, por isso a entrada para assistir as competições será gratuita. No local existe uma infraestrutura completa e todos estão convidados.

Para mais informações os interessados tanto em participar do torneio, como de realizar aulas e se iniciar no esporte, podem entrar em contato pelos telefones (66) 9 9621-7956 e pelo Whatsapp (14) 9 99765-1777 com Edison, ou mesmo pelo (66) 9 8401-3670 com Dal.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]