26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018, 11:19 - A | A

Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018, 11h:19 - A | A

CIDADE

FUCS organiza 7° festa para crianças carentes de Campo Verde

Os organizadores estão recebendo doações de brinquedos e doces para atender o maior número de crianças possíveis no município.

Paulo Pietro
Campo Verde

A organização Faça Uma Criança Sorrir (FUCS) de Campo Verde, realiza tradicionalmente uma festa para as crianças carentes do município, sempre alguns dias após o Dia das Crianças. Este ano a 7° edição da festa será realizada no dia 21 de outubro de 2018.

Para a realização deste evento a FUCS sempre conta com a doação de brinquedos e doces tanto por parte dos comerciantes, quanto da população de Campo Verde que se solidariza com a causa e proporciona um dia feliz para milhares de crianças carentes, que muitas vezes não teriam a oportunidade de ganhar um brinquedo e ter um dia mais alegre.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Uma dos organizadoras e fundadora da FUCS, Sueli Rodrigues, nos contou que como sempre nesta época eles tem muito trabalho. “Estamos em busca de doações de brinquedos, doces e até mesmo para quem preferir de dinheiro, já que compramos uma quantidade de bicicletas e triciclos para a doação nestas datas”. Até agora dezenas de bicicletas e vários triciclos foram comprados pela FUCS. O objetivo é atender a cerca de 1.300 crianças em 2018.

A FUCS tem parceria com comerciantes e profissionais liberais, além dos voluntários e do Corpo de Bombeiros, que sempre presta grande apoio à organização.  Para quem tiver interesse em doar brinquedos ou doces, podem realizar as doações em dois pontos: Sorveteria Di Itália, localizada na Av. Brasil, ou não tiver como entregar é só ligar para o telefone 66-9 9657-2008, que os organizadores vão até vocês.

É muito importante participar e realizar a sua doação, todo trabalho da FUCS é realizado com muita transparência e idoneidade, esse ano o a festa foi adiada, pois eles querem realizar uma única edição, tanto para as crianças da área urbana quanto rural. Nos anos anteriores eles realizavam duas festas, mas pretendem unificar a edição de 2018, conseguindo transporte para buscar e levar as crianças das áreas rurais.   

As atividades no dia 21 vão se iniciar ainda pela manhã e devem se estender por toda a tarde com sorteios, guloseimas, apresentação de teatros, presença de personagens do imaginário infantil, palhaços, shows de dança e música e muito mais na Área de Lazer Recanto do Sol. Tudo isso para proporcionar um dia feliz para as crianças de Campo Verde, participe e faça uma doação, elas podem ser realizadas tanto em brinquedos, quanto de doces ou também em espécie.        

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]