SOLIDÁRIO /

Quarta-feira, 08 de Maio de 2019, 07h:00

A | A | A

Voluntários do Projeto “Mão na massa” realizam limpeza de bairro

Ao todo foram recolhidas 50 toneladas de lixo


Imagem de Capa
Jaqueline Hatamoto

30 voluntários participaram no último final de semana do desafio do Lixo, proposto pelo projeto “Mão na Massa” em parceria com a Prefeitura de Primavera do Leste e empresas da cidade.  O bairro que recebeu a ação foi o Padre Onesto Costa. Ao todo foram recolhidas 50 toneladas de lixo

De acordo com presidente do “Mão na Massa”, Beatriz Bertani, essa foi a forma que o projeto encontrou de presentear Primavera do Leste pelos 33 anos. E além de recolher o lixo e a limpeza do bairro, houve também a conscientização dos moradores. “A experiência foi fantástica, no fundo nós conseguimos dar o presente através da conscientização das pessoas. Se cada um cuidar da sua casa, da sua rua e do seu bairro a cidade inteira sairá ganhando”, frisou Bertani.

As empresas que apoiaram a ação foram: Autoescola Senna, Biolab, CB Agrícola, Cláudio Autopeças, Fabiano Ferramentas, Fazenda Marumbi, Fazenda Santo Antônio, Nova Província, Ousadia, Primacredi, Sachet, Sênior Agropecuária e Todimo.

 

O PROJETO

O “Mão na Massa” tem como objetivo resgatar a dignidade de famílias carentes através da reparação de imóveis, ou seja, a reforma total ou parcial de cômodos de uma residência. Para este projeto que não tem fins políticos, religiosos e nem econômicos crescer, é necessário a adesão de muitos voluntários, pessoas que possam doar muito mais que materiais de construção e dinheiro. É necessário tempo e serviço.

 Para se cadastrar a projeto basta acessar o seguinte link: https://goo.gl/forms/UXjHk9bz3h2YerEe2 e pronto.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz