AÇÕES /

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 07h:00

A | A | A

Proerd forma mais uma turma em Primavera

Ao todo 1.093 alunos de 13 escolas receberam diploma em cerimônia


Imagem de Capa
Jaqueline Hatamoto

Com alegria e o sentimento de dever cumprido, 1.093 alunos participaram da formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) na quinta-feira, dia 28, em Primavera do Leste. O programa realizado pela Polícia Militar envolveu 13 turmas do 5º ano do ensino fundamental das escolas das redes municipal, estadual e particular, com orientações de como ficar longe das drogas que prejudicam a sociedade.  

Pais, professores e autoridades lotaram o Ginásio do Colégio Parma Vida, para acompanhar a formatura. “Fazer parte do PROERD é uma satisfação muito grande, acredito e amo o que faço, estou a 9 anos e cada ano ensinamos é aprendemos muito com o programa”, disse um dos instrutores do Proerd, sargento Gomes, além dele, o sargento Wesley também está à frente das ações.

O Programa Educacional está presente há 17 anos em Primavera do Leste e já formou milhares de estudantes que sabem como agir   enfrentamento às drogas, bullying, violência, situações de risco, pedofilia, entre outros.

A solenidade contou com a participação de representantes do Executivo e Legislativo municipal, Judiciário, Polícia Militar, familiares, amigos dos formandos e do Leão Daren, mascote do Proerd.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz