ÓRGÃO FISCALIZADOR /

Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2020, 07h:00

A | A | A

Primavera receberá escritório descentralizado do CAU/MT

O escritório atenderá também outras cidades como Campo Verde, Rondonópolis, Paranatinga, Pedra Preta, Água Boa e outros municípios.


Imagem de Capa
Jaqueline Hatamoto/com Assessoria de Imprensa

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso inaugurará neste primeiro semestre de 2020, um escritório descentralizado no município de Primavera do Leste, localizado a aproximadamente 240 km da Capital. A criação do escritório possui o objetivo de atender os profissionais da região leste de Mato Grosso e intensificar as ações de fiscalização, priorizando a interiorização do Estado.

Aprovada através da Deliberação Plenária n° 532/2019, o escritório descentralizado de Primavera do Leste está em fase de desenvolvimento, seguindo a Resolução do CAU/BR nº 116/2016 que dispõe sobre as atividades de representação no âmbito do Conselho. O município de Primavera do Leste foi escolhido estrategicamente, pois condiciona a maior atividade profissional da região, além de uma quantidade expressiva de solicitações de atendimento e serviços advindos desse local.

Para o Presidente do CAU/MT, André Nör, a abertura do escritório em Primavera do Leste é um ganho excepcional para a arquitetura da região Leste de Mato Grosso. “A prioridade da gestão é aumentar a presença do CAU/MT no interior do Estado, intensificando o atendimento e as ações de fiscalização. Desse modo vamos trabalhar para coibir o exercício ilegal da profissão, valorizando a arquitetura e urbanismo e outros”, destaca o Presidente André Nör.

O escritório atenderá o município de Primavera do Leste, abrangendo também outras cidades como Campo Verde, Rondonópolis, Paranatinga, Pedra Preta, Água Boa e outros municípios.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz