INFRAESTRUTURA /

Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019, 08h:08

A | A | A

Primavera do Leste transformada em canteiro de obras

“Saúde de Cara Nova” é o grande lance de modernizar e adequar as unidades de saúde


Imagem de Capa
Assessoria de Imprensa

O prefeito Léo Bortolin dedicou a tarde da última segunda-feira (13) para visitar e vistoriar o andamento das obras espalhadas pela cidade, saber das dificuldades dos empreiteiros, conversar com os operários e, especialmente, reiterar os prazos de entrega – “temos compromisso com o bem-estar da população, daí os investimentos em saúde, lazer, através das reformas de ESFs, construções de UBS, academia de saúde, praças em diversos bairros para que as famílias tenham espaço para o lazer”.

“Saúde de Cara Nova”- com esse foco a Prefeitura tem reformado várias unidades de saúde nos bairros São José, São Cristóvão, Poncho Verde, PVA II, Castelândia, Pioneiro, PVA III e Jardim Veneza - para maior conforto das pessoas que buscam os serviços públicos.  Esse projeto já atendeu também o prédio do posto de saúde Osvaldo Cruz, do antigo PAM onde está instalada a Clínica da Mulher e o Centro de Imagens e está na lista a reforma do Centro de Reabilitação, Laboratório Municipal e a estrutura do CEO – Centro de Especialidades Odontológicas.

A população de Primavera tem a sua disposição uma estrutura de saúde pública compatível com o desenvolvimento do município. São 12 ESFs funcionando e o 13º em fase de acabamento, no Jardim Luciana. São duas UBS e a do Guterrez em construção, além da academia de saúde em fase de acabamento. Em pleno funcionamento existe a UPA, o Centro de Especialidades Médicas Osvaldo Cruz, Centro de Reabilitação.

Não é só isso – os investimentos estão também no lazer para as famílias – em construção são duas praças – Castelândia, do jardim Eldorado, o complexo da Avenida Cuiabá, com pista de skate, praça e quadra e, no bairro PVA II o complexo esportivo Dito Eletricista, que permitirá inúmeras atividades para crianças, jovens e adultas.

Com um ano e sete meses no comando do município, o prefeito Léo Bortolin tem feito uma administração plural, priorizando sempre as áreas essenciais – saúde, educação e infraestrutura – mas investindo em cultura, esporte, enfim “temos tomado decisões no sentido de acompanhar o crescimento do município, atender a demanda que é grande em todos os setores, fazer investimentos compatíveis com o momento de prosperidade que Primavera vive; estamos fazendo a nossa parte”.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Alegrai-vos acontece nos dias 28 e 29 de setembro e expectativa de público é de três mil pessoas

Três mil pessoas são esperadas no dia de adoração e avivamento.

Maiores índices de queimadas são no perímetro urbano

Na maior parte das vezes, fogo se inicia em uma propriedade e se alastra às demais

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

VANTAGEM

Conheça as vantagens oferecidas no CLUBE DO ASSINANTE DO O DIÁRIO

descontos em medicamentos, mensalidade de academias, compra de óculos, corrida de moto táxi, compra de gás de cozinha e até mesmo na conta do barzinho do final de semana. Esses são alguns dos benefícios oferecidos.

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.