RECICLAGEM /

Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019, 07h:00

A | A | A

Pátio da PRF de Primavera está aberto para visitação durante leilão de sucatas

São 28 automóveis, entre motocicletas, carros e reboques


Imagem de Capa
Pérsio Souza

Os pátios de veículos apreendidos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso estarão abertos, a partir desta quinta-feira (10), para visitação dos interessados em participar do leilão de sucatas que acontece na próxima quarta (16). São ofertados 321 veículos classificados como sucatas em todo o Estado. Em Primavera do Leste, são 28 automóveis, entre motocicletas, carros e reboques, que podem ser verificados na Rua Amigos do Parma, próximo ao número 450, no Distrito Industrial.

Os veículos considerados sucatas são aqueles destinados para a reciclagem de peças, com numeração de motor e câmbio inservíveis. Estes não poderão ser registrados ou licenciados, sendo proibida a circulação em via pública. A visitação estará aberta do dia 10 a 15 deste mês, das 8h às 12h e das 13h às 17h. É necessário apresentar documento de identidade com foto para acessar os veículos.

O certame ocorrerá de forma online, através do leiloeiro contratado Flares Aguiar Leilões e as inscrições serão através do site http://www.faleiloes.com.br. Além de Primavera do Leste, outros 12 pátios também participam, sendo Cuiabá, Campo Verde, Rondonópolis, Itiquira, Alto Garças, Cáceres, Poconé, Sorriso, Nova Santa Helena, Pontes e Lacerda, Barra do Garças e Água Boa.

Cerca de 47,98% dos lotes são Automóveis (143) / Caminhonetes (8) / Camioneta (3), 8,41% são Caminhão (8) / Semirreboque (14) / Micro-ônibus (1) / Ônibus (4) e 43,61% são motocicletas (131) / Motoneta (8) / Ciclomotor (1).

 

O LEILÃO

Os lances iniciam dia 10 às 08hs (horário de Mato Grosso) e encerram às 11h do dia 16/10 (horário de Brasília). Serão realizados de forma eletrônica, através da internet (www.faleiloes.com.br). Poderão participar dessa fase somente pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, devendo obrigatoriamente possuir cadastro junto ao DETRAN de qualquer unidade da Federação, em consonância com a Lei 12977/14 e Resolução 611/2016 do Contran, desde que não estejam impedidas de licitar e contratar com a administração.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz