propaganda

INFRAESTRUTURA /

Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020, 08h:30

A | A | A

Parceria Prefeitura e Governo do Estado viabiliza construção de ponte sobre o Rio das Mortes

Prefeito assinou ordem de serviço e obra inicia hoje (30)


Imagem de Capa
ASSESSORIA DE IMPRENSA

O prefeito Léo Bortolin assinou nessa sexta feira, 27, a ordem de serviço para a construção da ponte sobre o Rio das Mortes, na rodovia MT 334, localidade conhecida como estrada da Mantiqueira, numa referência a granja de produção de ovos instalada na região. Essa obra está orçada em R$5.400.00,00 (cinco milhões e quatrocentos mil reais) e, esse investimento é em parceria com o governo estadual 50% e Prefeitura – 50%.

O prefeito reafirma o apoio do governador Mauro Mendes para o município, “sem o Governo não conseguiríamos fazer tantos investimentos em Primavera, temos uma parceria muito forte e o valor dessa obra é uma demonstração de confiança na nossa gestão”.

A ponte terá 72 metros de comprimento, 8.80m de largura e vão duplo. A construção da ponte vai beneficiar uma região onde concentra criação de gado e grandes fazendas de soja, milho e algodão que a cada safra enfrentam dificuldades para escoar a produção. A CIBE, empresa primaverense, venceu a licitação e inicia os serviços na próxima segunda feira, 30, com previsão de inauguração em maio de 2021, mês comemorativo do aniversário da cidade.

           

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto