ESPORTE /

Terça-feira, 20 de Agosto de 2019, 07h:00

A | A | A

Olímpia FC é vice-campeão na 1ª etapa da Copa Regional de Futsal

A artilheira da equipe foi reconhecida como a melhor dos times


Carregando fotos
Pérsio Souza

As jogadoras do Sub 20, do Olímpia FC consagraram-se vice-campeãs na 1ª etapa da Copa Regional de Futsal. Os jogos foram sediados em Primavera do Leste e há outras cinco fases. As meninas jogaram contra a equipe Águia Dourada Juscimeira e perderam somente nos pênaltis, já que o jogo terminou empatado no 2x2.

Primavera do Leste é destaque no futsal, tanto na categoria masculina quanto no feminino, e mesmo sendo vice-campeãs da etapa, o município obteve a melhor artilheira, que também joga no Olímpia FC, Roana.

Elias Siqueira, treinador das atletas, diz que as jogadoras do município têm alto potencial e que investe nas meninas, pois há “muitos clubes que se responsabilizam pelos garotos. Realizo treinos com os meninos, porém, as disputas são delas. Há necessidade e precisamos valorizar o feminino”, diz.

Com os resultados, o treinador se diz feliz e satisfeito, pois no time haviam atletas de 15 a 20 anos, que jogaram com outras meninas somente da categoria adulta.

O evento ocorreu neste último final de semana, na quadra da Praça da Juventude, que foi fornecida pelo município. No entanto, o clube, Olímpia FC, precisou custear a arbitragem, premiação e a refeição da equipe de Juscimeira.

Para que a disputa se tornasse realizada, o clube contou com vários parceiros, quais Elias fez questão de agradecer, entre eles estão: Delta Agro, Vitale Corp, Cotrimac, Comercial Denise, Cleber Rolamentos, Disbek Coca-Cola Primavera, Agro Torta, Fabiana Equipamentos, Botcha Pneus, Casa do Produtor e a Secretaria Municipal de Esportes. Além destes, a cooperativa Primacredi por doar os uniformes às atletas.

A próxima etapa ocorre em Poxoréu e o Olímpia FC estará com as jogadoras em quadra.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz