PREMIAÇÃO /

Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019, 07h:00

A | A | A

Oito moradores de Primavera do Leste são premiados no Nota MT

Ao total, 983 pessoas foram contemplados


Imagem de Capa
Pérsio Souza

Oito moradores de Primavera do Leste foram premiados no primeiro sorteio do Programa Nota MT, realizado na última quinta-feira (8). Ao total, 983 pessoas de 60 municípios mato-grossenses e três cidades dos estados de Goiás, Alagoas e Espírito Santo foram contemplados. Os dados foram revelados pela Superintendência de Tecnologia da Informação da Secretaria de Estado de Fazenda (SUTI-Sefaz-MT).

O sorteio premiou municípios de todos os quadrantes de Mato Grosso. Dos 5 prêmios de R$ 10 mil, quatro foram para o interior, nas cidades de Guarantã do Norte, Lucas do Rio Verde, São José do Rio Claro e Várzea Grande, e um foi para Cuiabá, que teve 615 bilhetes sorteados. Em Várzea Grande, foram 83; Sinop teve 51; Rondonópolis, 46; Tangará, 21; e Alta Floresta e Cáceres tiveram 13 bilhetes sorteados, cada uma.

Nesta quinta-feira (15), a Secretaria de Fazenda fará o depósito dos valores para os premiados que estão com os cadastros regularizados, a conta bancária indicada e a instituição social escolhida. Além disso, é necessário que o ganhador tenha Certidão Negativa de Débito (CND). O pagamento restante acontecerá no quinto dia útil de setembro.

 

NOTA MT

O Programa Nota MT visa estimular os consumidores de Mato Grosso a solicitarem o CPF na nota fiscal no momento da compra. É uma ação que estimula o exercício da cidadania fiscal, incentiva a emissão de documentos fiscais e combate à sonegação.

Semelhante aos programas existentes em vários Estados, a Nota MT permite que o cidadão acumule bilhetes para participar de sorteios, com prêmios de até R$ 50 mil. Realizados de forma eletrônica, com base na extração da Loteria Federal, os sorteios possuem duas categorias: mensais e especiais. Este último acontecerá em datas comemorativas, a serem divulgadas posteriormente.

Dessa forma, cada nota fiscal emitida com o CPF vai gerar dois bilhetes, um para o sorteio mensal e outro para o sorteio especial, independentemente do valor da compra. Assim, as chances de ser contemplado são dobradas.

 

Com informações da Sefaz

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz