OPINIÃO /

Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020, 07h:00

A | A | A

Leitores opinam sobre reportagem

Opiniões foram compartilhadas através de um grupo de interação mantido pelo Jornal O Diário


Imagem de Capa
Da Redação

Na edição de sexta-feira (17), do jornal O Diário, uma reportagem à respeito das condições da MT 130 foi publicada. Assim que as informações foram compartilhadas em grupos de interação mantido pelo jornal, leitores opinaram sobre o assunto.

Conforme a Assessoria de Imprensa da prefeitura, o poder público aguarda autorização para realizar a operação tapa buracos, no trecho que corresponde do trevo da BR 070 até o trevo de acesso a Vila União.

Veja a opinião dos leitores em relação ao assunto.

“Como não foi privatizado,  o governo vai deixar esse trecho na berlinda!!!”, Warllen Teixeira.

“O pior que eles não fazem e não deixa prefeitura fazer. Não temos direitos como contribuinte de exigir do governo? Inclusive ele cobra Fethab para isso”, Cesar Leal.

“Pede para quem foi contra o pedágio fazer a conservação. Um pneu dá para pagar vários pedágios. Sem contar com a segurança dos motoristas.  O tempo passa, mas não podemos esquecer do trecho Primavera a Rondonópolis”, Mário Cesar.

“Os fazendeiros pagam o Fethab , se colocar pedágio vai ser mais uma conta prós fazendeiro pagar, pois o maior movimento é dos caminhões que transportam o produto e todo o frete tem mais o pedágio. Os fazendeiros estão gostando de pagar a conta.

Eles através do sindicato poderiam colocar a praça do pedágio e cobrar um preço justo pra manter o asfalto e não deixar terceiro cobrar preço abusivo”, Sérgio Gandolfi

“Famato e Aprosoja está virando politicagem, não só com o Fethab e o Funrural? Quanto foi gasto com Assessoria jurídica e só pegar os balanços para ver os valores pagos e na  hora da decisão se o produtor devia ou não aderir optaram pelo exemplo de Pilatos ...lavaram as mãos...quem aderiu se lascou e sobrou para os Contadores apresentar trilhões de documentos  pro Produtor que ficou sem certidão”, Clair.

Você também pode opinar sobre as reportagens publicadas pelo Jornal O Diário, basta acessar o www.cliquef5.com.br e clicar sobre a notícia que deseja comentar. Ou através de grupos de interação, para participar basta entrar em contato pelo telefone 66 3498 1615 ou 9-9986 1292.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz