QUALIDADE DE VIDA /

Sexta-feira, 08 de Novembro de 2019, 07h:00

A | A | A

Geração de empregos formais aumenta 7% em Primavera do Leste

Indústria de Transformação foi o setor que mais gerou empregos formais com 130 novas contratações


Imagem de Capa
Agora MT

A geração de empregos formais aumentou 7% no mês de setembro de 2019 em comparação com o mesmo período de 2018, em Primavera do Leste (MT). Dados do Cadastro Nacional de Empregados e Desempregados (Caged) mostram que este ano as contratações com carteira assinada em setembro terminaram com saldo positivo 29, enquanto que em setembro de 2018, as contratações terminaram com saldo negativo 31.

Números do Caged apontam que no total, em setembro, 1.167 pessoas foram admitidas e 1.138 demitidas, fechando o mês com saldo positivo 29.

Indústria de Transformação foi o setor que mais gerou empregos formais com 130 novas contratações e 104 desligamentos, terminando setembro com saldo positivo 26.

O 2° setor que mais gerou empregos foi o de Comércio com 362 empregados e 340 pessoas desligadas, terminando o mês com saldo positivo 22. O 3° setor que mais gerou empregos foi o de Construção Civil com saldo positivo 4.

O setor que mais desligou funcionários em Primavera do Leste foi o de Serviços com saldo negativo 12 seguido de Agropecuária que terminou setembro com saldo negativo 9.

Já em setembro de 2018 a geração de empregos formais terminou com saldo negativo em Primavera do Leste. No total, 1.024 pessoas foram admitidas e 1.055 desligadas terminando o mês com saldo negativo 31.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

PM lança Operação Natal Feliz e arrecada brinquedos e alimentos

Campanha começou na quinta-feira (14) e segue até 18 de dezembro

Prefeitura de Poxoréu

Requerimento para a instalação de bueiro

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

VANTAGEM

Conheça as vantagens oferecidas no CLUBE DO ASSINANTE DO O DIÁRIO

descontos em medicamentos, mensalidade de academias, compra de óculos, corrida de moto táxi, compra de gás de cozinha e até mesmo na conta do barzinho do final de semana. Esses são alguns dos benefícios oferecidos.

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz