ESPORTE /

Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019, 15h:09

A | A | A

Equipe feminina de handebol vence etapa Regional Verde e se classifica para última fase do nacional

Atletas do Colégio Mãe da Divina Providência competiram em Palmas, TO


Carregando fotos
Pérsio Souza

A equipe feminina de handebol do Colégio Mãe da Divina Providência, sagrou-se bicampeã na etapa Regional Verde, dos Jogos Escolares da Juventude, na categoria B, com atletas de 12 a 14 anos.  A disputa ocorreu entre os dias 11 a 15 de setembro, em Palmas, no Tocantins. Elas viajaram junto a delegação mato-grossense, composta por 140 pessoas, com 13 equipes de futsal, handebol, vôlei e basquete. O evento é organizado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).

As atletas que disputaram a esta etapa foram campeãs estaduais neste ano nos Jogos Escolares realizados pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). Nesta última disputa venceram a Escola Dom Pedro II, DF, por 33 x 09.

O Regional Verde, etapa disputada em Tocantins, contou com a participação de outros oito estados brasileiros – sete da Região Norte, e o Distrito Federal.

As equipes campeãs e vice-campeãs de cada Regional são classificadas para a última etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, que será realizada em novembro, na cidade de Blumenau (SC).

O professor e treinador das atletas, Henrique Ferrari, o Sukyta, diz estar orgulhoso da equipe e agradece a toda a comunidade escolar do Colégio Mãe da Divina Providência (direção, coordenação, professores, funcionários, pais e alunos) pelo incentivo e apoio.

Em especial, Sukyta fez agradecimento ao Sicoob e a Prefeitura, pois proporcionaram chegar a esta importante fase dos jogos. “Ofereceram a esses jovens uma oportunidade a mais de crescimento pessoal, bem como um estilo de vida mais saudável. Obrigado a todos que torceram por nós e esperamos retribuir todo carinho e atenção buscando uma ótima classificação nessa fase final dos jogos”, ressalta.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Municípios de MT recebem parcelas atrasadas referentes aos serviços de média e alta complexidade

Além disso, foi paga uma dívida de R$ 787,9 mil, referente a maio de 2018 do programa destinado à manutenção das farmácias básicas

Moradores do buritis relatam passar mal após aplicação de agrotóxico

Através da redes sociais, residentes do bairro disseram ter dor de cabeça, enjoos e vômitos depois de uma aplicação em lavouras

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

VANTAGEM

Conheça as vantagens oferecidas no CLUBE DO ASSINANTE DO O DIÁRIO

descontos em medicamentos, mensalidade de academias, compra de óculos, corrida de moto táxi, compra de gás de cozinha e até mesmo na conta do barzinho do final de semana. Esses são alguns dos benefícios oferecidos.

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz