propaganda

ESPORTE /

Sexta-feira, 20 de Novembro de 2020, 11h:02

A | A | A

Bora Bora Beach Tennis chega em Primavera do Leste com aulas experimentais gratuitas

Fechando a programação de lançamento, o campeão mundial Marcus Ferreira fará apresentação e dará aulas para inscritos. Vagas limitadas.


Carregando fotos
Clique para reproduzir
O Campeão mundial e tetracampeão pan-americano de Beach Tennis, Marcus Ferreira estará na Arena Economize
WELLINGTON CAMUCI

Mais uma novidade chega à Primavera do Leste, o Espaço F5 agora é franquiado Bora Bora Beach Tennis Academy e já chega cheio de coisa boa. Entre os dias 16 e 26 de novembro, o espaço estará com aulas experimentais de Beach Tennis 100% gratuitas.

E tem mais, no dia 27 de novembro, o campeão mundial e tetracampeão pan-americano de Beach Tennis, Marcus Ferreira, estará no Espaço F5 para aula especial.

A partir do fia 16 o Espaço F5 terá mais uma profissional que passa a integrar o time, exclusivamente para esta modalidade. A poxorense Renata Nery Mandu, que depois de uma temporada na Bahia está de volta e vem cheia de gás para ensinar um esporte que está em expansão em  todo o País.

Formada em Medicina Veterinária, mas apaixonada pelo esporte, Renata descobriu o Beach Tennis quando foi para Porto Seguro, Bahia. Conviveu com amigos e familiares praticantes do esporte, inclusive com Antônio Tremura, mais conhecido por Tremurinha que hoje é 123º no ranking mundial. Tremurinha, com 14 anos, foi vice-campeão na Rússia. “Eu já me apaixonei pelo esporte de cara”, fala Renata, que destaca: “É uma modalidade para todas as idades”. 

Renata foi vice-campeã com o filho, Antônio Victor, de 8 anos. O campeonato aconteceu em Ilheus em 2019, onde Victor também foi vice-campeão na categoria por idade, provando assim que nunca é tarde para praticar esportes.

Um esporte popular nas praias brasileiras e internacionais, o Beach Tennis caiu nas “graças” da população do interior do País. É de fácil aprendizado e não requer estrutura grandiosa para se jogar. “Um grande número de clubes aderiu ao esporte em arenas privadas, e está crescendo de forma exponencial. No Beath Tennis a alegria prevalece. Os pessoas se divertem e, ainda mais: o custo é baixo”, explicou.

De acordo com Renata, o baixo custo, a necessidade mínima de estrutura e o enorme benefício para a saúde têm atraído muitas pessoas. Jovens e adultos.  É um esporte que mexe com todo o corpo, você gasta muitas calorias,  considerado atividade de alta intensidade”.

Com a chegada de Renata no Espaço F5, o Beath Tennis conta com dois professores. Ela que trabalhará exclusivamente com Beach Tennis e Marcus Araújo que já está na unidade desde agosto e dá aulas de Vôlei de Areia e Beach Tennis.

No dia 27, o campeão mundial, Marcos Ferreira, além das aulas para os inscritos, fará também uma apresentação.

E aí curtiu as novidades? Então aproveite esta oportunidade e garanta já a sua vaga para as aulas experimentais que acontecerão do dia 16 ao dia 26 de novembro e para a aula com o campeão mundial Marcus Ferreira que acontecerá no dia 27, na No Espaço F5. Basta entrar em contato pelo telefone 66 9 9913 2904.

O Espaço F5, está localizado às margens da BR-070, sentido Barra do Garças.

 

BEACH TENNIS.jpg

 

 

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto