CURADO /

Segunda-feira, 29 de Junho de 2020, 16h:58

A | A | A

Após cumprir isolamento, prefeito de Primavera volta a atividades na quarta (01)

Prefeito e esposa não apresentam sintomas há pelo menos cinco dias


Imagem de Capa
Da Redação

Na tarde desta segunda-feira (29), a Assessoria de imprensa da Prefeitura de Primavera do Leste, divulgou uma nota, que ressalta que o prefeito Leonardo Bortolin, que havia testado positivo para o Covid-19, já está recuperado e deve voltar as atividades normais na quarta-feira (01).

 

“O prefeito Leonardo Bortolin encerra o período de isolamento social nesta terça-feira (30), após testar positivo para Covid-19, no último dia 20. Disposto a focar sua atuação, na linha de frente, no combate a pandemia, ele retorna as atividades do cargo, na próxima quarta-feira (01).  Sem apresentar sintomas da doença há cinco dias, Léo e sua esposa, Ester Minosso, passaram por procedimentos médicos entre exames e avaliações clínicas, onde foi identificado que eles tiveram contato com o vírus entre os dias 17 e 18 de junho, porém, mesmo estando sem sintomas, cumpriram todo o período de isolamento. Leonardo aproveita a oportunidade, para agradecer todo apoio e solidariedade de Primavera do Leste. ‘Foram muitas mensagens e muito apoio que recebi de toda a comunidade. Agradeço todo o carinho e voltamos com muita energia para ajudar no enfrentamento a pandemia’, diz a nota na íntegra.

Já em relação a secretária de Saúde Laura Kelly, a informação é de que ela está bem, mas ainda apresenta sintomas da doença e está em isolamento na enfermaria da UPA.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz