propaganda

RECONHECIMENTO /

Sexta-feira, 08 de Novembro de 2019, 07h:00

A | A | A

Ana Sátila integra lista dos 56 melhores atletas do Brasil

Premiação acontece no dia 10 de dezembro, no Rio de Janeiro


Imagem de Capa
H2FOZ

Atleta da canoagem slalom, Ana Sátila integra a lista dos 56 melhores esportistas do país em cada modalidade. A relação foi divulgada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) recentemente.

De acordo com a Agência de Notícias do Paraná, os atletas serão premiados durante a cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico, no dia 10 de dezembro, no Rio de Janeiro (RJ).

A escolha dos atletas foi realizada por jornalistas, dirigentes, Comissão de Atletas do COB, ex-atletas e personalidades do esporte.

Ana Sátila conquistou dois ouros nos Jogos Pan-Americanos de Lima, em agosto deste ano, nas provas C1 e K1 Extremo feminino. Ao se classificar para a seminal da prova K1 (caiaque) feminino no Campeonato Mundial em La Seu D’Urgell, na Espanha, Ana garantiu a vaga brasileira para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

Uma das revelações do projeto social Meninos do Lago, mantido em Foz do Iguaçu, Ana Sátila é mineira de Iturama e viveu até os 12 anos em Primavera do Leste (MT). Ela integra a seleção brasileira canoagem slalom e treina no Canal Itaipu. A empresa binacional é apoiadora da seleção brasileira, além desenvolver o Meninos do Lago em parceria com outras instituições.

 

EDIÇÃO 2019

A 21ª edição do Prêmio Brasil Olímpico vai premiar outras categorias: Melhor Atleta do Ano (masculino e feminino), Melhor Técnico Individual e Coletivo; Troféu Adhemar Ferreira da Silva e Melhores Atletas nos Jogos Escolares da Juventude.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz