propaganda

EDITORIAL /

Domingo, 15 de Janeiro de 2017, 15h:52

A | A | A

Getúlio: decisão além das urnas

Alguns o veneram outros não gostam. Mas uma coisa todos concordam é obstinado


Imagem de Capa

Getúlio Viana. Está aí um homem contraditório. Alguns o veneram outros não gostam. Mas uma coisa todos concordam é obstinado. Envolvido em questões jurídicas lutou para defender-se, e ainda que tenha sido concedida liminar para assumir o Executivo, não tem a decisão do Tribunal Superior Eleitoral, sobre o pedido de indeferimento de sua candidatura. No entanto, hoje assume o cargo pelo qual lutou além da campanha eleitoral.

Desde a publicação da decisão da Justiça em lhe conceder liminar para assumir o cargo de prefeito as redes de interatividade de O Diário e Cliquef5 ficaram repletas de comentários tanto contra como a favor e outros tantos que não acreditavam ser verdade a notícia. Mas se estamos publicando é verdade.

Veja alguns destes comentários:

Parabéns, Getúlio! Este resultado estava sendo aguardado pela população de Primavera do Leste, que numa das eleições que mais contagiou a população, reconduziu Getúlio Viana, para um terceiro mandato, isto, com uma votação de 70% dos Votos Válidos. Falou mais alto, a voz do povo, agora, ratificado da justiça. Primavera do Leste, uma cidade progressista e de um povo trabalhador, não merece viver numa situação dessas. Agora, com a situação política da cidade voltando ao normal, desejamos ao Prefeito Getúlio, que faça mais uma profícua gestão por Primavera do Leste. Ao mesmo tempo, é importante lembrar que o Prefeito interino Léo, está/esteve Prefeito, cumprindo uma função constitucional, na condição de Presidente da Câmara Municipal, voltando agora para o Poder Legislativo. A cidade é assim e não pode parar, mas quanto menos imbroglio, para tranquilizar a população, melhor. Parabéns, Primavera do Leste. (Otávio Palmeira)

O que me alegra é que deve ter um monte de bezerro sendo desmamado neste instante. Que venham mais Cargil, mais Mantiqueira, precisamos que gerem empregos e riquezas para Primavera do Leste e seu povo e não para um determinado grupo que esteve no poder por décadas. Chega de fábricas de girocopteros, chega de esmagadora de mamonas. Por um novo tempo e uma nova Primavera do Leste. (João Batista)

Esperamos que Primavera encontre o caminho da definição e do progresso. O prefeito eleito que hoje assume não é marinheiro de primeira viagem e sabe que deve governar para todos, os que o defendem e os que não o compreendem. Torcemos para que assim o faça.

Falam em lados políticos. Porém, o que deve prevalecer são as necessidades da população. Por uma Primavera ainda mais próspera e pujante que faz jus a seu povo. Onde o diálogo e o entendimento sejam as bandeiras da administração pública.

 

 

1 Comentário(s)
Parabéns Getúlio. Para o setor industrial José Alencar II foi um alívio. Mais de 50% das empresas daquele distrito, estão sendo questionadas na Justiça pela administração Érico Piana Pinto. Agora dias melhores virão...
enviado por: Jos em 16/01/2017 às 20:42:14
0
 
0
responder
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz