propaganda

NOVO HORIZONTE DO NORTE /

Terça-feira, 17 de Novembro de 2020, 14h:00

A | A | A

Internado em UTI com covid-19, prefeito de MT comemora reeleição diretamente do hospital

Ele venceu com 59,8% dos votos válidos


Imagem de Capa
Clique para reproduzir
Olhar Direto

Internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com covid-19, Silvano Pereira Neves (MDB) comemorou sua reeleição no município de Novo Horizonte do Norte (a 668 km de Cuiabá) diretamente do hospital, no último domingo (15). Silvano precisou passar parte de sua campanha eleitoral internado devido a doença.

 

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) publicou um vídeo com o momento que o prefeito fica sabendo da reeleição. “A vitória foi maravilhosa, mas a maior vitória será com a alta hospitalar do Silvano e ele aqui conosco. Que Deus o abençoe e o proteja e que em breve ele esteja aqui comemorando sua vitória nas eleições conosco! Parabéns prefeito Silvano e parabéns ao vice Felipinho, que tocou a campanha junto com todos nós, dá-lhe 15!”, comemorou.

O candidato a reeleição foi diagnosticado com covid-19 em outubro, quando foi internado em um hospital em Juara (a 696 km de Cuiabá). Com os pulmões comprometidos, Silvano veio para a capital mato-grossense e posteriormente foi transferido para uma unidade de saúde em São Paulo, capital. Durante este tempo, sua campanha foi tocada pelo vice Felipinho, junto de Janaina Riva, que está preparando um leilão para arrecadar fundos para o prefeito.

“Fiz questão de ir fazer campanha para ele, mesmo sem a presença física dele. Com seu pai, seus amigos, parceiros e familiares. Estamos preparando um leilão para ajudar com os custos do hospital, que é muito caro para a realidade do Silvano”, explica.

Silvano Pereira concorria contra Agenor Júnior (DEM). O emedebista venceu o candidato do Democratas com 59,8% dos votos, contra 40,2%

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto