COVID-19 /

Segunda-feira, 18 de Maio de 2020, 17h:58

A | A | A

Cuiabá confirma mais duas mortes em decorrência da Covid-19

Estado soma 941 casos e 30 mortes


Imagem de Capa
Da Redação

Outras duas mortes em decorrência da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, foram confirmadas em Mato Grosso, as duas vítimas são da capital Cuiabá. Foram três mortes confirmadas na capital nesta segunda-feira (18).

 

Uma mulher de 57 anos, foi internada na sexta-feira (15), no sábado ela foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no antigo Pronto Socorro, hospital de referência para a Covid-19 em Cuiabá, mas morreu no sábado (16). O resultado do exame só saiu na noite de domingo (17). Ela era hipertensa, diabética e tinha obesidade.

A outra vítima é uma mulher de 79 anos, também da capital Cuiabá. Ela era hipertensa e diabética e morreu no domingo (17).

Na madrugada desta segunda-feira (18) uma enfermeira de 49 anos morreu na capital após ficar 46 dias internada. Alessandra Bárbara Pereira Leite trabalhava na Unidade III do complexo de saúde Adauto Botelho. Ela também era hipertensa e diabética.

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado hoje (18), são 941 casos confirmados, 73 pessoas estão internadas sendo 44 em UTI.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz