propaganda

ELEIÇÕES 2020 /

Quarta-feira, 09 de Setembro de 2020, 13h:57

A | A | A

Bezerra sobe o tom e diz que Emanuel está sendo ganancioso em lançar filho em VG: 'é loucura'

Partido já tem uma candidatura sólida no município, com o nome do ex-vereador Kalil Baracat


Imagem de Capa
Olhar Direto

Presidente do MDB no estado, deputado federal Carlos Bezerra, criticou duramente o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) por apoiar o projeto de candidatura do deputado federal Emanuelzinho (PTB) para prefeitura de Várzea Grande. De acordo com o parlamentar, o chefe do Executivo cuiabano está sendo ganancioso ao tentar ter o poder das duas maiores cidades do Estado.

 

O cacique do MDB ainda disse que o partido já tem uma candidatura sólida no município, com o nome do ex-vereador Kalil Baracat, com o apoio do DEM, e disse que o filho do prefeito de Cuiabá não tem chance nenhuma de vencer a eleição na cidade vizinha.

“Isso é uma loucura isso. É uma ganância, é um erro que ele está cometendo e já disse isso para ele pessoalmente. Ele está colocando pedra no caminho dele. Lá em Várzea Grande tem uma candidatura do MDB, um quadro histórico do partido. Então esta é uma candidatura sem chance nenhuma de ganhar. A coligação do MDB com o DEM em Várzea Grande é muito poderosa e forte, que deverá vencer. Não quero me precipitar, mas esta candidatura tem 90% de chance de vencer. O que ele está fazendo é uma obsessão”, repreendeu o parlamentar.

O deputado ainda declarou que os correligionários do MDB, assim como o senador Jayme Campos (DEM) estão indignados com Emanuel Pinheiro por ele não apoiar a candidatura do partido.

“Dentro do partido há uma indignação muito grande e com razão. O pessoal acha que ele ao invés de colocar uma candidatura que possa somar em Várzea Grande, para garantir uma vitória nossa do MDB, ele está colocando uma candidatura do filho contra o MDB. Esta é a leitura que os companheiros estão tendo. Ficamos de conversar hoje para insistir com ele para parar com isso, porque está criando dificuldade para ele mesmo e com o DEM, que apoiou o filho dele para deputado federal. O Jayme também está indignado com ele e dentro do MDB a indignação é maior ainda”, concluiu.

Na semana passada, o MDB lançou a pré-candidatura do ex-vereador Kalil Baracat, com o atual vice-prefeito José Hazama (DEM), novamente como vice. O projeto foi abençoado tanto por Bezerra, quanto por Jayme Campos.

Paralelo a isso, o deputado federal Emanuelzinho está tentando viabilizar a sua candidatura com partidos aliados.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto