Líder do prefeito na câmara, o vereador Sargento Telles (PRD), anunciou na sessão Ordinária que a solicitação para a retirada do Projeto de Lei que cedia o terreno ao Sindicato Rural partiu do próprio Executivo municipal.
"O Projeto está voltando à prefeitura para uma melhor instrução e justificativa ainda melhores para apresentar à população que de forma alguma um projeto que traga constrangimento, não irá passar pela Casa, o que não é o caso deste em questão", pontuou.
Se dirigindo de forma direta ao vereador Vado, que anteriormente falara em votar projeto "de goela abaixo", Lucas Telles frisou que a discussão que houve não estava relacionada à aprovação ou reprovação da Lei, mas sim aos pontos positivos e negativos.
"Nós temos quinze vereadores e todos eles têm autonomia para votar, no entanto nenhum deles irá votar de forma contrário e peço à população que se atente às informações verídicas, sem julgamentos das pessoas sem saber os posicionamentos dos respectivos vereadores a respeito", frisou ele.
Durante a fala do presidente da câmara, Marco Aurélio Salles, Telles também aparteou, ressaltando o quanto é importante que a sociedade conheça mais sobre o SIndicato e sobre o agronegócio em si, que proporciona o desenvolvimento do município.
"É muito importante trazer essa visão, pois o senhor tem um conhecimento que muitos de nós não temos e isso faz com que muitos julguem, sem ter conhecimento, pois acabam se municiando de informações falsas. Então o conhecimento a respeito é extremamente importante", concluiu.