Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,70
Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2025
DÓLAR: R$ 5,70
  
facebook instagram twitter

20 de Fevereiro de2025


Área Restrita

Polícia Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2025, 08:02 - A | A

Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2025, 08h:02 - A | A

FACÇÕES

Polícia Civil localiza mais cinco corpos em área de mata em Rondonópolis

Trabalhos na região começaram na semana passada, totalizando oito assadas localizadas

ASSESSORIA PJC

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, localizou, nesta segunda-feira (17.2), mais cinco corpos enterrados na área de mata na região da Vila Goulart, próximo a Gleba do Rio Vermelho, no município.

Os trabalhos de escavação no local iniciaram na semana passada, ocasião em que foram localizados três corpos na região, totalizando oito ossadas. As vítimas estavam em avançado estado de decomposição - o que não permitiu a identificação das nenhuma das vítimas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

As buscas contaram com apoio do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis, que utilizou um cão farejador. O local foi periciado pela equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Os corpos localizados foram encaminhados ao IML de Rondonópolis para a realização dos exames periciais de necropsia, que determinarão a causa e o período em que as vítimas foram mortas, além da identificação necropapiloscópica.

A Delegacia de Homicídios trabalha com a hipótese de que as vítimas tenha sido mortas por uma facção criminosa. A investigação reunirá outras informações e aguardará os exames periciais para identidades das vítimas e se são pessoas que estavam desaparecidas em Rondonópolis.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]