DA REDAÇÃO
Um motorista de aplicativo, de 45 anos, foi sequestrado, agredido e mantido dentro do porta-malas do próprio carro na madrugada desta quinta-feira (10) no Cinturão Verde, em Cuiabá.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
A vítima foi resgatada pela Polícia Militar após enviar a localização dele via WhatsApp.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia encerrado o expediente e se dirigia ao Distrito Industrial para buscar mercadorias do Mercado Livre quando foi abordada por dois homens.
Os suspeitos perguntaram se ele era motorista e solicitaram uma corrida fora do aplicativo. Durante o trajeto para o Cinturão Verde, um dos indivíduos sacou uma arma de fogo e passou a agredi-lo com coronhadas, causando lesões na cabeça e nas costelas.
Os agressores questionaram o nome da vítima e teriam dito que "o sequestraram por engano". Ele, então, foi trancado no porta-malas do carro. Mesmo preso, a vítima ouviu a chegada de um veículo de apoio, que levou os suspeitos. Utilizando o celular, ela enviou a localização para pedir socorro.
A PM encontrou o veículo com as portas destrancadas na Linha 16 do bairro. Ao abrirem o porta-malas, localizaram a vítima, que foi encaminhada à UPA Pascoal Ramos para atendimento médico.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não há informações sobre a identidade dos suspeitos.