Sexta-feira, 14 de Março de 2025
icon-weather   
DÓLAR R$ 5,76 | EURO R$ 6,28

14 de Março de2025


Área Restrita

Polícia Sexta-feira, 14 de Março de 2025, 08:55 - A | A

Sexta-feira, 14 de Março de 2025, 08h:55 - A | A

CRIME

Adolescente estava viva, quando teve barriga cortada e criança retirada do ventre

O crime bárbaro em Cuiabá ainda segue sendo investigado pela polícia, que prendeu quatro

Emily Azevedo Sena, 16, a adolescente que foi morta e teve o filho raptado por um casal na última quarta-feira, 12, em Cuiabá, "ainda estava viva quando teve o filho arrancado da barriga dela, pelos assassinos". É o que revela o laudo preliminar da Perícia Técnica, que detalha ter a morrido a jovem 'ensaguinhada', que é quando a pessoa perde todo o sangue.

A mulher presa, Nataly Martins Pereira, confessou ter matado sozinha a moça, mas a polícia ainda tem dúvidas e vai continuar investigando.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

Ainda, segundo a Politec, ela perdeu o sangue por duas aberturas que foram feitas na barriga, em forma de 'T' e que preservaram as camadas que envolviam a criança. Segundo da diretora metropolitana da Politec, depois que a criança foi retirada a vítima ficou agonizando e morreu.

Isso também levou a ser descartada a suspeita inicial de que ela tivesse sido estrangulada, apesar de haver um fio em volta do pescoço da adolescente. 

Ainda, de acordo com o laudo, a vítima tinha diversas outras escoriações, podendo ter levado socos e lesões por ação contundente, segundo informou a perícia.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]