propaganda

Política MT /

Quinta-feira, 19 de Novembro de 2020, 02h:50

A | A | A

Dr. Eugênio apresenta Indicações para obras de infraestrutura

Foto: JLSIQUEIRA / ALMT Na sessão desta quarta-feira (18) o deputado estadual Dr. Eugênio (PSB) apresentou indicações que vão...


Imagem de Capa
Politica MT

Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

Na sessão desta quarta-feira (18) o deputado estadual Dr. Eugênio (PSB) apresentou indicações que vão beneficiar a infraestrutura, e também, um requerimento pedindo informações sobre a “Oficina Ortopédica Itinerante Terrestre" doada pelo Ministério da Saúde em 2015.

A primeira Indicação é direcionada à Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) e pede o asfaltamento da MT-110, partindo de Canarana até o entroncamento com a MT-243 (Querência), trecho de aproximadamente 110 quilômetros.

Em justificativa, o parlamentar fala sobre a importância da produção agrícola na região. “A região do entorno do referido trecho é uma fronteira do agronegócio em evolução, o que muito importa ao Mato Grosso, já líder nacional em produção agrícola”, destaca.

Outra indicação direcionada também à Sinfra foi feita visando a necessidade de realizar obras na margem da MT-020, no lado direito, sentido Cuiabá, para canalização de águas pluviais e abertura de uma rua paralela, com três pontos de acesso dos veículos e pedestres que trafegam na rodovia para as residências e comércio do distrito de São José do Couto, em Campinápolis. Para o mesmo distrito, o parlamentar pediu para que a secretaria projete e realize obra de drenagem e de canalização do córrego 'Nascente do Pindaíba'.

O deputado apresentou ainda um Requerimento pedindo informações para o diretor do Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa, Sr. Luiz Antônio Ferreira, preste informação sobre a situação atual da "Oficina Ortopédica Itinerante Terrestre", doada pelo Ministério da Saúde, em 2015.

Fonte: ALMT

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto