Polícia Federal /

Sábado, 25 de Julho de 2020, 22h:01

A | A | A

PRF prende passageira transportando maconha em Cáceres/MT

.Jovem disse que receberia dinheiro para levar a droga até Cuiabá/MT Na tarde deste sábado (25), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu...


Imagem de Capa
PRF MT
.

Jovem disse que receberia dinheiro para levar a droga até Cuiabá/MT

Na tarde deste sábado (25), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu aproximadamente 1,25 kg de substância análoga à maconha e prendeu uma jovem de 22 anos que transportava a droga em ônibus.

Durante fiscalização, na BR-070, em Cáceres, a equipe de Operações Especializadas abordou um ônibus que fazia linha Rio Branco/AC até Goiânia/GO.

Em entrevistas aos passageiros, os PRFs suspeitaram de uma jovem que disse estar viajando somente com a bagagem de mão. Ela contou que estava indo de Rio Branco até Cuiabá/MT, para tratar sobre um emprego e retornaria a sua cidade brevemente.

Nos pertences da passageira foi encontrado um ticket de bagagem e ao vistoriar a mala da jovem que estava no bagageiro, os policiais encontraram pouco mais de 1kg do entorpecente. A mulher disse que receberia certa quantia em dinheiro para levar a droga de Rio Branco a Cuiabá.

Ocorrência encaminhada para Polícia Civil de Cáceres.

SECOM PRF MT

Fonte: PRF MT

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz