25 de Abril de2024


Área Restrita

Polícia Federal Sexta-feira, 20 de Novembro de 2020, 19:33 - A | A

Sexta-feira, 20 de Novembro de 2020, 19h:33 - A | A

Policial

PRF prende motorista de caminhão dirigindo embriagado, em Cuiabá/MT

Resultado do teste acusou 1.43 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Na quinta-feira (19), por volta das 16 horas e 30...

PRF MT

Resultado do teste acusou 1.43 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Na quinta-feira (19), por volta das 16 horas e 30 minutos, a equipe PRF recebeu denúncia de vários usuários da via informando que um caminhão baú estava circulando em zigue-zague na rodovia, colocando a vida de outros usuários em risco.
Alguns instantes depois a equipe visualizou um veículo com as características e o abordou. O caminhão, Volvo/Fh cor branca, era conduzido por um senhor de 60 anos de idade. Foi solicitado que descesse do veículo, momento em que já se percebeu seu estado alterado, com dificuldade de descer do veículo e falar com os policiais e forte odor etílico em sua voz.

Foi ofertado o teste com o etilômetro, o que foi aceito pelo motorista. Com dificuldade, mas conseguiu realizá-lo. Assim foi constatada o teor de 1.43 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Diante das informações, foi constatado o crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – embriaguez ao volante, previsto no Art 306 do CTB. O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cuiabá.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

secom prf mt
e-mail: [email protected]
instagram: @prfmt.oficial
para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]