26 de Abril de2024


Área Restrita

Polícia Federal Quarta-feira, 27 de Maio de 2020, 15:02 - A | A

Quarta-feira, 27 de Maio de 2020, 15h:02 - A | A

Polícia Federal

PRF prende homem com mandado de prisão em Poconé/MT

.Um homem com mandado de prisão por peculato (apropriação de dinheiro, valor ou bem móvel, público ou particular, de que tem a posse, em...

PRF MT

.

Um homem com mandado de prisão por peculato (apropriação de dinheiro, valor ou bem móvel, público ou particular, de que tem a posse, em função do cargo, ou desviá-lo em proveito próprio ou alheio) foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Poconé, nesta terça-feira (26).

Durante fiscalização rotineira, na BR-070, a PRF abordou o veículo  Gm/Montana, de cor prata e placas de Cuiabá/MT, conduzido por um homem de 63 anos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Ao realizar a consulta aos sistemas, a equipe verificou a existência de mandado de prisão pendente de cumprimento em desfavor do condutor. O mandado foi expedido em junho do ano passado e tem validade ate 31 de julho de 2034.

O veículo não era objeto de crime e foi oportunizado ao condutor que entrasse em contato com o proprietário, afim de que buscasse o automóvel no mesmo dia, sob pena de recolhimento ao pátio e cobrança das respectivas taxas.

Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Poconé/MT.

SECOM PRF MT

Fonte: PRF MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]