26 de Abril de2024


Área Restrita

Polícia Federal Quarta-feira, 27 de Maio de 2020, 20:21 - A | A

Quarta-feira, 27 de Maio de 2020, 20h:21 - A | A

Polícia Federal

PRF prende 4 homens após assalto à fazenda, em Poconé/MT

.Criminosos renderam funcionário da fazenda e roubaram cerca de 37 cabeças de gado Por volta das 23h45 de segunda-feira (25), a equipe da Polícia...

PRF MT

.

Criminosos renderam funcionário da fazenda e roubaram cerca de 37 cabeças de gado

Por volta das 23h45 de segunda-feira (25), a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que fiscalizava na BR-070, em Poconé, deu ordem de parada ao veículo FIAT/PALIO, de cor branca e placas de Cáceres/MT.

O veículo era ocupado pelo motorista de 26 anos e três passageiros, todos do sexo masculino (21, 22 e 23 anos).

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Durante a fiscalização, foi encontrado no porta-malas do veículo, uma sela para montar cavalos, um laço e uma lixadeira. Ao serem questionados sobre o motivo da viagem, os ocupantes afirmaram que estavam viajando no sentido à Cáceres/MT, mas haviam parado na fazenda do tio de um dos ocupantes, próximo de onde ocorreu a abordagem.

Os policiais verificaram a fazenda indicada e a versão declarada pelos ocupantes não se confirmou.

Diante da situação, o condutor admitiu que por volta das 4h30 do dia 25, juntamente com os ocupantes do veículo, assaltaram uma fazenda, às margens da BR-070, rendendo um funcionário que ali morava, utilizando uma arma de fogo.

Após dominarem o funcionário da fazenda, os indivíduos separaram cerca de 37 cabeças de gado que foram carregadas em dois caminhões. Além do gado, foi roubada também, uma motocicleta Honda CG 150 e os itens que estavam no veículo abordado. Não foi possível encontrar os caminhões carregados com os bovinos nem a motocicleta.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Poconé

SECOM PRF MT

Fonte: PRF MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]