propaganda

Polícia Federal /

Sexta-feira, 16 de Outubro de 2020, 10h:34

A | A | A

PRF detém duas pessoas com mandados de prisão em Cuiabá/MT

Ao final da tarde de quinta-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens, durante fiscalização de um ônibus, em...


Imagem de Capa
PRF MT

Ao final da tarde de quinta-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens, durante fiscalização de um ônibus, em Cuiabá.

Uma equipe da PRF que fiscalizava, na BR-364, km 387, abordou um ônibus que fazia linha de Porto Velho/RO à Criciúma/SC, por volta das 18h. Ao realizar as entrevistas e consultas aos passageiros, os PRFs constataram que, para dois passageiros (35 e 27 anos), havia mandados de prisão expedidos.

O mandado referente ao mais velho, foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, em janeiro de 2017 e tem validade até dezembro de 2039. Já para o mais novo, o mandado foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Paraná, em maio deste ano (2020), tendo validade até abril de 2036.

Os envolvidos contaram aos policiais que viajavam juntos e que vinham do Paraná, com destino a Cuiabá, passando por algumas cidades de Mato Grosso para vender produtos de massagem.

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil, em Cuiabá

SECOM PRF MT
E-mail: imprensa.mt@prf.gov.br
Instagram: @prfmt_oficial
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto