propaganda

Polícia Federal /

Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018, 07h:03

A | A | A

PF prende homem e apreende veículo com mercadorias contrabandeadas no PR

Foz do Iguaçu/PR - A Polícia Federal, em ação integrada com o Exército e a Força Nacional, prendeu um homem e apreendeu um veículo carregado...


Imagem de Capa

Foz do Iguaçu/PR - A Polícia Federal, em ação integrada com o Exército e a Força Nacional, prendeu um homem e apreendeu um veículo carregado com mercadorias contrabandeadas do Paraguai. A ação ocorreu na barranca do Rio Paraná, área urbana de Foz do Iguaçu.

O preso foi autuado em flagrante pelo crime de contrabando e colocado à disposição da justiça. O veículo e as  mercadorias foram encaminhados à Receita Federal para os procedimentos de praxe. Dentre os produtos aprendidos, estavam essências de narguile e eletrônicos.

A ação de hoje faz parte da Operação Fronteira Segura e conta com a participação do Ministério da Defesa. Tem como objetivo a realização de atividades de fiscalização e policiamento ostensivos visando inibir, prevenir, coibir e reprimir delitos, além de reforçar postos avançados de fiscalização e controle em áreas de fronteira com países vizinhos.


Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
Contato: (45) 3576-5515

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz